Satsiyu Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Caraca nunca consigo deixar na media,ta escura,ta clara me deixou cego,um lixo o tratamento,Impossivel eu deixar isso equilibrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Nada VÉ O Toque E "Deixar No 50% Cada Tipo Um Escuro No Fundo Um Claro Na Frente Junto Com Escuro Espero que entenda o que eu quero dizer o certo e junta os dois e tenta forma o Tom Perfeito ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Nada VÉ O Toque E "Deixar No 50% Cada Tipo Um Escuro No Fundo Um Claro Na Frente Junto Com Escuro Espero que entenda o que eu quero dizer o certo e junta os dois e tenta forma o Tom Perfeito ;d vlw pela dica isso vai me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados