Langsdorf Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 E um cliente da virtus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 E um cliente da virtus. Nao Entendi Acho A Virtus Otima ;-; ja testei ela e aprovo mais nao entendi seu topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Nao Entendi Acho A Virtus Otima ;-; ja testei ela e aprovo mais nao entendi seu topico Nem eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Nem eu É a Aides Comendo ;-; Seu "OCO" ai se fica assim kk "AIDES" Ou O Pai De Familia :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 É a Aides Comendo ;-; Seu "OCO" ai se fica assim kk "AIDES" Ou O Pai De Familia :V Não entendi você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Não entendi você. Eu Tambem Nao Entendi Eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 pow valeu não sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Já comprei uma vez na virtus, mas não compro mais.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Eu tinha uma host na VirtusHost, então eu sou um cliente expirado da VirtusHost! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 muita treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 (editado) Tranquilo, beleza! Mas e aí? Já comprou o super fod.a-se acompanhado de um vai ser lascar com bônus de vai tomar no seu c.u? Se pechinchar sai de graça esse belo kit e mais um vai a merd.a! PS: Já fui cliente da Virtus. Editado Outubro 24, 2015 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 qwerty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Tranquilo, beleza! Mas e aí? Já comprou o super fod.a-se acompanhado de um vai ser lascar com bônus de vai tomar no seu c.u? Se pechinchar sai de graça esse belo kit e mais um vai a merd.a! PS: Já fui cliente da Virtus. Pou, quanto tu comprou esse kit completo ae, foi barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Pou, quanto tu comprou esse kit completo ae, foi barato? Sim, foi de graça pq eu chinguei a mae do vendedor até a 14 geracao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 wtf eu tinha down ou oq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Eu Sou um cliente da virtus ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 '-' demencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Como da ddos pela virtus pelo VPS? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Já comprei uma vez na virtus, mas não compro mais.... ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados