Guest Alomax Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Então eu tava vendo um tópico ai achei esse Link https://www.ovh.pt/vps/vps-ssd.xml E me interessei pela segunda maquina ou terceira e-e Um desses presta pra abrir um server ? '-' Eu iria comprar com o cartão da minha irmã ai o dinheiro do vip eu do pra ela kkkk moh parceria mas preciso saber se isso ai presta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 (editado) A segunda alternativa parece melhor (Não sei se presta ou não) Editado Outubro 24, 2015 por zViniBr_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ratinho Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 OVH e a hospedagem que a CraftLandia usa, deve ser boa, qual ddos dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 A vps ssd 3, por causa da memoria e do processador que é 2 cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 A vps ssd 3, por causa da memoria e do processador que é 2 cores Mas se eu comprar a de 4gb pode acontecer algum problema ? é,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Mas se eu comprar a de 4gb pode acontecer algum problema ? é,e 1 core só acho que é pouco pra servidor. Antes com 4gb eu usava 4 cores na OVH. Nao basta só memoria, tem que ter processador tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados