Guest Thumper Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Fala pessoal blz.... Preciso da ajuda de vcs... quero colocar textura no server mas dentro do jogo... sem o player ter que ir no APPDATA. Aquelas que pergunta SIM ou NÃO sabem? como faz? no SERVER.PROPERTIES ja fui no resourcepacks. falaram pra colocar em um link externo mas de download direto. mas não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 w.pngFala pessoal blz.... Preciso da ajuda de vcs... quero colocar textura no server mas dentro do jogo... sem o player ter que ir no APPDATA. Aquelas que pergunta SIM ou NÃO sabem? como faz? no SERVER.PROPERTIES ja fui no resourcepacks. falaram pra colocar em um link externo mas de download direto. mas não funcionou. download externo tem limite de download ( dependendo do local que vocé colocar ) tente colocar na pasta inicial do seu servidor na mesma que ta a server.properties e coloca o nome da textura e o formato dela exemplo resource-pack=faithful32.zip e lembrando que textura pra servidor tem um limite de 10mb ( acho que e isso pode ser menos ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thumper Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Fala Suny blz? uma pasta junto á pasta do server tbm já tentei e nada.... acredito que o limite seja maior. o server q eu jogo a textura é 19mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados