Miiguell Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Burts ou hopedagem minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Burts ou hopedagem minecraft. Hospedagem Minecraft dizem que está orrivel... @Topic Vai na BurstHosting mesmo, por que alem de não ter lag e os preços serem bem acessíveis, tem um suporte muito eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Hospedagem Minecraft dizem que está orrivel... @Topic Vai na BurstHosting mesmo, por que alem de não ter lag e os preços serem bem acessíveis, tem um suporte muito eficiente. Apenas os preços que aumentaram muito. em torno de +60 reais em cada plano ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xMorphy Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Bastante dos meus amigo compram vistushost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Olha amigo... Os que eu conheco e recomendo por experiencia propria com meu server nesses longos 4 anos de existencia...kk HospedagemMinecraft = Funciona sim, desde que sejas um plano bom de no minimo 6gbram... porem sao caros.. precisa ter dimdim de boa sobrando. E nao depender de vip para manter, se nao pode terminar fechando o servidor antes de hora kkkk. Vexgames = Comigo nunca tive problemas, pelo menos com o sistema, pois na forma de pagamento eu quis um dedicado e nao pude pegar por ser pagamento com deposito ou transferencia em portugual no qual meu caso nao foi possivel, mas no resto funcionou normal. cookiehosting= Atualmente estou usando eles o plano de 16gb ram... e nao tem lag e nao tem problema a meses.... O unico problema é no atendimento demorado quando voce cria um Ticket ou fica no aguardo da ativacao, ele costuma levar um dia inteiro. Mas recoemndo. Virtus= Estou muito interessado em pegar o plano do Servidor Cloud.... parece ser melhor, mais estavel e mais rapido que os dedicados padroes... veja e leia la que é bem interessante, e voce pode fazer upgrade e montar do seu jeito. Bom e isso...... BoaSorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 HostGameBr! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Concerteza a HM (Hospedagem Minecraft) Melhor Atendimento Do Brasil. Suporte 24 Horas Durante Toda a Semana. Suporte Rápido Em Spigot, Craftbukkit. Tickts Respondidos Super Rápido! Recomendo De Mais! hospedagemminecraft.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Concerteza a HM (Hospedagem Minecraft) Melhor Atendimento Do Brasil. Suporte 24 Horas Durante Toda a Semana. Suporte Rápido Em Spigot, Craftbukkit. Tickts Respondidos Super Rápido! Recomendo De Mais! hospedagemminecraft.com.br Esqueceu de avisar que é caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Esqueceu de avisar que é caro. Ele perguntou a melhor host, não a mais barata :3 E é quase o mesmo preço, se a HM fosse 100 reais a mais, ainda seria melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Ele perguntou a melhor host, não a mais barata :3 E é quase o mesmo preço, se a HM fosse 100 reais a mais, ainda seria melhor vdd eu usei ela por 4 mes seguido (Nao sou rico) no tempo que era 30 reais o plano de 1 gb eu gostei pkrl pq eu sai da milenio host direto pra HM ai eu achaca que era host tipo nasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Lagadona apenas para vocês, pois eu utilizo e meus players não reclamam de "lag", muito pelo contrario, eles a elogia. Recomendo BurstHosting, uso e aprovo. Site: http://bursthosting.com.br/ Burst cheio de problemas. @Topic: Use a https://servermine.com.br/ Varios servidores que estão lotando utilizam os nossos planos... RedCraft etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Burst cheio de problemas. @Topic: Use a https://servermine.com.br/ Varios servidores que estão lotando utilizam os nossos planos... RedCraft etc Na compra de hospedagem de site voce configura o dominio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 recomento a Craftando Hosting !! apesar do iago ser meio grosso as vezes a host funciona de boa tenho meu servidor a 1 ano nela e sempre funcionou perfeitamente!!! RECOMENDO A CRAFTANDO HOSTING use o cupom de desconto se for comprar: LuthCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 recomento a Craftando Hosting !! apesar do iago ser meio grosso as vezes a host funciona de boa tenho meu servidor a 1 ano nela e sempre funcionou perfeitamente!!! RECOMENDO A CRAFTANDO HOSTING use o cupom de desconto se for comprar: LuthCraft ela é horrivel, ela faz overssailyng ( sei la como escreve essa merda...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 ela é horrivel, ela faz overssailyng ( sei la como escreve essa :merda:...) Primeiro : Respeite a opinião dos outros Segundo : Primeiro tente se informar antes de falar. Terceiro : Se Você nem sabe como escreve, como quer ainda dizer algo? @topic Compra uma VPS na OVH que é sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 MilenioHost a melhor host do Brasil! https://www.mileniohost.com.br/ hsuashaushausaushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Na compra de hospedagem de site voce configura o dominio ? Oferecemos dominios gratis ou até mesmo .com (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 BurstHosting, uso e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 BurstHosting, uso e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 bom eu uso e recomendo a ServerMine serviço de ótima qualidade, e suporte impecavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 ela é horrivel, ela faz overssailyng ( sei la como escreve essa :merda:...) o q é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados