Guest TkThiago Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Bom galera, faz um tempo que eu não atualizo meus skripts. Rs Mas meus skripts sempre saem sem bugs ou erros. Bom Acho que talvez amanhã domingo(25/10/2015) Saia uma super atualização de todos meus skripts. TkPuxar: Versão 1.3, Tipo: Evento... TkMinaRara: Versão 1.0, Tipo: Evento... TkMMMO: Versão: 1.0, Tipo: RPG|Skills ------------------------------------------------- Bom semana que vem lançarei mais 2 skripts meus! Um de login... E outro de denuncias... Pode até ser besteira! Mas cada vez mais eu evoluo! E sempre estarei surpreendendo vocês. Meu desafio é fazer um skript de terreno FREE! que funcioner sem bug e sem lag! E também, estarei pesquisando ao máximo. Um tipo de criptografia de skripts... É isso aí. Forte abraço! Se quiser pedir algum skript para mim... Que esteja em meu alcance de conhecimentos. É so pedir pelo skype: Thiago_nexon_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados