Guest zMakear Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Gostaria de saber como faço para tirar a porta de um IP, utilizo um dominio no registro.br mas lá não tem como usar SRV, me indicaram o CloudFlare, mas não está dando muito certo, se alguém puder me ajudar a como fazer agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zMakear Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Alguém pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Acho que não tem como, o CloudFlare era o único site para tirar porta de IP. Mas ele está offline. Malz ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zMakear Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Acho que não tem como, o CloudFlare era o único site para tirar porta de IP. Mas ele está offline. Malz ae Como assim offline? Eu acesso ele normal '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados