Guest Relâmpago Marguins Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Queria saber um plugin ou skript que coloque musica no server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Queria saber um plugin ou skript que coloque musica no server eu não sei se o power fez vai no blog do power e se ele não fez veja se acha o tópico que ele fez de todos os plugins feitos por brasileiros que deve haver algum lá, caso nao houver o herobrinedobem está fazendo um projeto... resta saber quando vai postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest caiofuza Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Eu estou fazendo um sisteminha pro meu servidor.. mas estou com alguns problemas D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Eu estou fazendo um sisteminha pro meu servidor.. mas estou com alguns problemas D: se tu conseguir me passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest caiofuza Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 se tu conseguir me passa blz, só preciso de conseguir kk, eu sei que dar certo dessa forma, só ta dando erro em 1 parte que é a mais importante '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados