Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Galera , eu quero essa parede em outros lados , mas não estou conseguindo colocar , oque eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Em outros lados como O.o ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Você tem que fazer a parede completa fazer até assim não vai ter jeito de você dar rotate em todos os lugares. você faz a parede completa. copia e marca a parede. vai no meio, da .//copy .//rotate 90 .//paste -a .//rotate 90 .//paste -a .//rotate 90 .//paste -a Se não tiver resolvido me manda um mp. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados