Guest zNeark_ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Parabéns obg .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Como esse Full PvP velho esbagaçado consegue pegar tantas pessoas on... eu realmente não sei. concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Eu te chinguei ne MP? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem citei seu servidor, falei que tem uns Full PvP esbagaçado que pega tantos ON, mais você provou que acha que seu server é uma merd*, então, sem problemas. Comedia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. to na print, goxtei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 to na print, goxtei noa loga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 noa loga ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 ?? eu tenho down Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Como esse Full PvP velho esbagaçado consegue pegar tantas pessoas on... eu realmente não sei. Também tava me perguntando, ai um negro no skype me mandou isso aqui http://imgur.com/a/dShlW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Também tava me perguntando, ai um negro no skype me mandou isso aqui http://imgur.com/a/dShlW oq tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Também tava me perguntando, ai um negro no skype me mandou isso aqui http://imgur.com/a/dShlW É apenas uma fase, não daremos mais VIP, foi um méteodo de comemoração. A youcraft a merdinha que você chama de servidor, já deu VIP grátis para todos, ainda continua uma bosta, literalmente. Eu ainda tenho a senha do root de vocês do mysql, eu fodo tudo quando eu quiser. Aconselho que mude. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 oq tem vish vai acabar falindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 vish vai acabar falindo... vai noa, foi um metodo de comemoração , devido que pegamos 200 onlines. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Em resumo, ele dá vip todo dia pra todo mundo e fica mentindo. mano, seu server é mesmo uma bosta e todo mundo percebeu isso. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest pqsera_ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Em resumo, ele dá vip todo dia pra todo mundo e fica mentindo. mano, seu server é mesmo uma bosta e todo mundo percebeu isso. abs. cala sua boca, eu duvido vc manter 250 ons em um servidor. vc ja VIU A PAGSEGURO DESSE LEK tem mais de 2, e 500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 cala sua boca, eu duvido vc manter 250 ons em um servidor. vc ja VIU A PAGSEGURO DESSE LEK tem mais de 2, e 500 Tenho a impressão que temos alguns fakes nesse forúm, seria uma pena, se algum staff, banisse todos, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Tenho a impressão que temos alguns fakes nesse forúm, seria uma pena, se algum staff, banisse todos, não? se só sabe tretar hen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 se só sabe tretar hen Olha os cara me xingando ai encima, e do nada um fake dele aparece, faz 1 post, sai do fórum, e ainda usa a mesma imagem ridicula dele. preciso falar mas algo? estou de boas, quem achar ruim, posso fazer nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Olha os cara me xingando ai encima, e do nada um fake dele aparece, faz 1 post, sai do fórum, e ainda usa a mesma imagem ridicula dele. preciso falar mas algo? estou de boas, quem achar ruim, posso fazer nada. Kkkk psé, cara fala que o outro tem 2.500 dilmas no pagseguro, mais fica dando vip pros outros... Qualquer dia, vou comprar 1 vps e fazer um server ai e sair dando vip pra todo mundo, e vai ver como lota rapidinho e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 vish vai acabar falindo... Temos 2k no pagseguro, 3.500 no paypal. Kkkk psé, cara fala que o outro tem 2.500 dilmas no pagseguro, mais fica dando vip pros outros... Qualquer dia, vou comprar 1 vps e fazer um server ai e sair dando vip pra todo mundo, e vai ver como lota rapidinho e.e Nem assim vai lotar, tenta, ano passado tentei fazer isto, não lota parceiro. Olha os cara me xingando ai encima, e do nada um fake dele aparece, faz 1 post, sai do fórum, e ainda usa a mesma imagem ridicula dele. preciso falar mas algo? estou de boas, quem achar ruim, posso fazer nada. O fato de você não conseguir pegar "players" é querer chingar o trabalho dos outros é uma coisa. O servidor já melhorou muito, mas o restante é com decorrer do tempo, se você é um fracassado não consegue pegar players, meus pesames. Vai tentar outras coisas na vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 (editado) Temos 2k no pagseguro, 3.500 no paypal. Nem assim vai lotar, tenta, ano passado tentei fazer isto, não lota parceiro. O fato de você não conseguir pegar "players" é querer chingar o trabalho dos outros é uma coisa. O servidor já melhorou muito, mas o restante é com decorrer do tempo, se você é um fracassado não consegue pegar players, meus pesames. Vai tentar outras coisas na vida. Kkkkk, certeza? Não sou imbecil de fazer servidorzinho full pvp , e ainda mais 1.5 5.500 dilmas? ja tenho dinheiro pra pagar minha faculdade Editado Novembro 7, 2015 por Sávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Mano namoral , se vocês tivessem uns 5.500 reais no total eu investiria no servidor , construções , plugin's próprios e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Ta precisado investir kkkk Dando vip a rodo suahushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 (editado) Mano namoral , se vocês tivessem uns 5.500 reais no total eu investiria no servidor , construções , plugin's próprios e etc... Psé, 5.500 reais montava uma "network" bacana, em vez de fazer copia do craftlandia Nunca vi diferença entre todos servidores full pvp de 1.5, são todos iguais... Editado Novembro 7, 2015 por Sávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Psé, 5.500 reais montava uma "network" bacana, em vez de fazer copia do craftlandia Nunca vi diferença entre todos servidores full pvp de 1.5, são todos iguais... Sim. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Engraçado, ele respondeu que eu não conseguiria lotar um server e bla bla bla. mais falar do fake que é bom nada... a casa caiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimi Allemand Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Parabéns, um dia espero chegar ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Kkkkk, certeza? Não sou imbecil de fazer servidorzinho full pvp , e ainda mais 1.5 5.500 dilmas? ja tenho dinheiro pra pagar minha faculdade Você é inutil, o que tem haver a versão 1.5.2? Você não consegue colocar players na 1.5.2? Engraçado, ele respondeu que eu não conseguiria lotar um server e bla bla bla. mais falar do fake que é bom nada... a casa caiu? Quer listagens dos plugins? ha ha ha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados