Guest Luizinho Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Oi A NetFlix, tem a Série TheFlash? Se puderem me recomendar algms q tem na netflix.. xD(vou contratar ela então..bjos no @%$#~&I) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Sim tem a serie do Flash Recomendo Narcos,Sense 8,Breaking Bad,TWD,etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) doctor who, arrow, breking bad eu nem contrato eu vejo gratuito mesmo heuheu com uns tutoriais que eu vi Editado Outubro 26, 2015 por тђεℓ¡кε Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luizinho Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 arro weu ja assisto e tem dublado the flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 arro weu ja assisto e tem dublado the flash? provavelmente sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 não tem todos os episódios de the flash, recomendo ver the flash em outro site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 não tem todos os episódios de the flash, recomendo ver the flash em outro site... verdade, a netflix é ruim por que a maiorias das series são incompletas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Tem Arrow . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Sim, têm. verdade, a netflix é ruim por que a maiorias das series são incompletas Não, eles não são ruins por isso, pois eles colocam apenas episódios dublados, e creio que em nenhum outro site terá episódios dublados, que não tenham na Netflix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Sim a Netflix tem a série The Flash, mais ela está incompleta,mais está em dublado pelo menos. Recomendo: Narcos , Prison Break, Arrow, The 100 , Breaking Bad , The Walking Dead, tem até algumas séries legais ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Sim, têm. Não, eles não são ruins por isso, pois eles colocam apenas episódios dublados, e creio que em nenhum outro site terá episódios dublados, que não tenham na Netflix. doctor who tem a 8 temporada dublado e acho q nao tem na netflix pois foi dublado pra passar na cultura, a netflix primeiro tem que comprar o direito para passar com a dublagem, ja os sites piratas colocam td pirateado mesmo Editado Outubro 26, 2015 por тђεℓ¡кε Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Oi A NetFlix, tem a Série TheFlash? Se puderem me recomendar algms q tem na netflix.. xD (vou contratar ela então..bjos no @%$#~&I) Sim tem a 1 temporada, recomendo orphan black Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luizinho Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Recomenda um site então .-. E, TheFlas, só tem ate qal temp e, Arrow, até qual tmp Editado Outubro 26, 2015 por Luizinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados