Thelike Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 o meu nick é thelike porque quando eu comecei a jogar minecraft eu coloquei esse nick aleatorio mas depois quando eu coloquei outro apareceu que só podia registra com uma conta no minecraft pirata em 1 servidor dai eu fiquei jogando com o nick thelike e ate hj eu uso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 O Meu NICK DMFCraftBR Veio Do Meu NOME '-' DMF=3 Letras Do Meu Nome O Craft Do Mine OBVIO e o BR pq eu jogava servidor gringo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) O "Alfa" veio do filme "A Perseguição" que é de lobos, ou seja, lobo alfa, o mais bolado! O "Player" veio de player mesmo, então ficou PlayerAlfa. Editado Outubro 26, 2015 por PlayerAlfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Pq eu quis pode ir la e denunciar. Editado Outubro 26, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Pq eu quis pode ir la e denunciar. ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 ta te combo na botinha "тђεℓ¡кε," Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Foxxx veio pq sla stalker112 sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) O meu surgiu de origem muito loka nas fumaças insanas,Gas de Gas,queria botar Gasu pois na pronuncia japonesa mesmo e Kun foi um complemento de -inho,e formou GasKun,criei pois o meu nick antigo era CreeperGames123 e perdeu a graça e criei esse novo,que e muito melhor,gas foi por causa das mascaras de gas,entao foi por isso que criei GasKun. e a GasMusic.Network vai dominar. Editado Outubro 26, 2015 por ガスくん Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) bom o meu começou bem quando tinha 2 anos , eu tava comendo mingau e suco de abacaty,quando um gorilla magrelu entrou pela minha janela. eu fechei a janela e o gorilla não consegiu entrar,eu era o a poderosa do favela onde eu morava, favela do seu juaqin,velhos tempos, até hoje eu curto aquelas tetas magras que solta leite empó do joaqin o joaqin era uma dlçagora a explicação do meu nickse vocé leu tudo percebeu que deixei palavras chaves como SUco , gorilla , joaqiN, abactYINCEPTION Editado Outubro 26, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Bom eu era uma bicicleta, ninguém gostava de mim, e ninguém gostava de mim porque eu era ruim, não sabia correr, não tinha freio, era tudo feio lixo, todos me jogava fora, mendigo voadores andava em cima de eu ;-; Até depois eu comecei a andar e encontrei uma bicicleta mágica, onde fez tudo mudar, fez eu ficar bonito/lindo, onde as pessoas olhava e já queria me roubar, e agora eu sou assim lindo gostoso bonito e charmoso. ANTES : DEPOIS : Pra quem não entendeu, nome BIANCHI é nome de bicicleta hahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Ouvindo hard techno, me veio isso. Synth = Synthesia | proc = procedure Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 eu tava cum fomi e coloquei meu nick 'BiscoitoBr' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 o meu é trolladomine pq eu era mt trollado pelo meus amigos quando comecei a jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 o meu é trolladomine pq eu era mt trollado pelo meus amigos quando comecei a jogar kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Bom, meu nome é Luigi então.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 MCSkinSearch, tava lah e pah, achei a skin sahushausua "Piole" mais eu tenho uma outra conta que seria Natsu01, ela veio do Natsu de FT e 01 foi um número aleatório shauhsau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luizinho Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Meu nome no diminutivo É muita criatividade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Eu tava olhando gasparzinhoa Ai fui no google e vi como era Fantasma em Inglês Ai saiu Ghost Ai surgiu meu nick zueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 O nome "Wind0ws" é por que eu treino futebol , e o professor fala que eu sou muito viciado no PC , então ele começou a me chamar de Windows dai só mudei o Wind0ws.Só isso , antes era as inicias do meu nome V1G4C0 , só isso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 zGustav20 Motivo: Me Chamava Assim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 meu nick veio de um Bot do Cs Que se chamava Froger ai fui e coloquei Frogguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Eu por que eu amo Cookie, e também amo o žφµร†ล√ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Bom tenho dois nicks... No servidor craftlandia é _nexon_, cujo a origem veio apartir de uma empresa koreana, criadora(produora) do combat arms, Nexon. E o outro nick, nos forum é TkThiago... Bom foi uma inspiração apartir no nick TzMárcio. Então decidi colocar o TkThiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Eu por que eu amo Cookie, e também amo o žφµร†ล√ tambem amo cookie e também amo o žφµร†ล√ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Meu nick começou sendo ShafterPlay, pois eu usava o MineShafter pra jogar no pirata com skin. Até que um dia eu comprei o mine original, mas a key não tava funcionando na minha conta ShafterPlay na Mojang, então criei a Shafter_. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 meu nick é de origem ocidental Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 meu nick é de origem ocidental heuheu acho que me equivoquei ao escolher o titulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 LeAfonsin - mine ori Afonsin veio do afonso e que as minas me chamavam de afonfin/afonsin o Le, na época estava pesado Leninja, esses negócios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 heuheu acho que me equivoquei ao escolher o titulo haushauhu brinkes meu nick é a abreviação do meu nome e sobrenome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 haushauhu brinkes meu nick é a abreviação do meu nome e sobrenome Daniel Matheus Zagalo Kighy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados