Ir para conteúdo

Qual a origem do seu nick-name

Thelike

Posts Recomendados

o meu nick é thelike porque quando eu comecei a jogar minecraft eu coloquei esse nick aleatorio mas depois quando eu coloquei outro apareceu que só podia registra com uma conta no minecraft pirata em 1 servidor dai eu fiquei jogando com  o nick thelike e ate hj eu uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest PlayerAlfa

O "Alfa" veio do filme "A Perseguição" que é de lobos, ou seja, lobo alfa, o mais bolado!

O "Player" veio de player mesmo, então ficou PlayerAlfa.

Editado por PlayerAlfa
Link para o comentário

O meu surgiu de origem muito loka nas fumaças insanas,Gas de Gas,queria botar Gasu pois na pronuncia japonesa mesmo e Kun foi um complemento de -inho,e formou GasKun,criei pois o meu nick antigo era CreeperGames123 e perdeu a graça e criei esse novo,que e muito melhor,gas foi por causa das mascaras de gas,entao foi por isso que criei GasKun.

e a GasMusic.Network vai dominar.

Editado por ガスくん
Link para o comentário

bom o meu começou bem quando tinha 2 anos , eu tava comendo mingau e suco de abacaty,
quando um gorilla magrelu entrou pela minha janela. eu fechei a janela e o gorilla não consegiu entrar,
eu era o a poderosa do favela onde eu morava, favela do seu juaqin,
velhos tempos, até hoje eu curto aquelas tetas magras que solta leite empó do joaqin o joaqin era uma dlç

agora a explicação do meu nick

se vocé leu tudo percebeu que deixei palavras chaves como SUco , gorilla , joaqiN, abactY
INCEPTION

Editado por Suny
Link para o comentário

Bom eu era uma bicicleta, ninguém gostava de mim, e ninguém gostava de mim porque eu era ruim, não sabia correr, não tinha freio, era tudo feio lixo, todos me jogava fora, mendigo voadores andava em cima de eu ;-;

Até depois eu comecei a andar e encontrei uma bicicleta mágica, onde fez tudo mudar, fez eu ficar bonito/lindo, onde as pessoas olhava e já queria me roubar, e agora eu sou assim lindo gostoso bonito e charmoso.

ANTES :

slDbTTx.jpg

DEPOIS :

IYYuRm5.jpg

Pra quem não entendeu, nome BIANCHI é nome de bicicleta hahaha!

Link para o comentário

MCSkinSearch, tava lah e pah, achei a skin sahushausua "Piole" mais eu tenho uma outra conta que seria Natsu01, ela veio do Natsu de FT e 01 foi um número aleatório shauhsau

Link para o comentário

O nome "Wind0ws" é por que eu treino futebol , e o professor fala que eu sou muito viciado no PC , então ele começou a me chamar de Windows dai só mudei o Wind0ws.
Só isso , antes era as inicias do meu nome V1G4C0 , só isso :)

Link para o comentário

Bom tenho dois nicks... No servidor craftlandia é _nexon_, cujo a origem veio apartir de uma empresa koreana, criadora(produora) do combat arms, Nexon.

E o outro nick, nos forum é TkThiago... Bom foi uma inspiração apartir no nick TzMárcio. Então decidi colocar o TkThiago.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...