Ir para conteúdo

Qual a origem do seu nick-name

Thelike

Posts Recomendados

Todo player quer um nick diferente que quando alguém citar ele a outra pessoa ñ lembre de outro player certo? aehehaeh'

Pensando nisso resolvi colocar a coisa mais sonsa que viesse na cabeça, por incrivel que pareça todas já estavam registradas na LevelUP, foi ai que eu olhei em volta do meu quarto e fui observando o nome dos objetos, até acha um que fosse legal, mas não achei aehehae' Tem uma caixa no meu quarto escrita:

NewYork, coloquei de trás para frente o York e ficou: Kroy, como jogo em servers gringo coloquei um BR ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo player quer um nick diferente que quando alguém citar ele a outra pessoa ñ lembre de outro player certo? aehehaeh'

Pensando nisso resolvi colocar a coisa mais sonsa que viesse na cabeça, por incrivel que pareça todas já estavam registradas na LevelUP, foi ai que eu olhei em volta do meu quarto e fui observando o nome dos objetos, até acha um que fosse legal, mas não achei aehehae' Tem uma caixa no meu quarto escrita:

NewYork, coloquei de trás para frente o York e ficou: Kroy, como jogo em servers gringo coloquei um BR ^^'

Mais esse Kroy é mito rapaiz '-'

Link para o comentário

eu tava passando na rua e pisei na bosta, e quando  fui olhar a bosta tava escrito zGustav20 não pera....

Zueraaaaaaaaaaaaa

meus amigos me apelidaram de zGustav, pq meu nome é Gustavo, então peguei meu numero preferido e coloquei, por isso ficou zGustav20

Link para o comentário

Guest Luana_Obsidiana

eu queria abri um server ai vendo os blocos do mine achei obsidian e achei intereçante

pesquisei se tinha server br com esse nome n tinha

ai foi um server bem bosta

1.5.2

ai eu tinha dinheiro e comprei original

obsidian n tava disponivel

ai coloque _pvp

OBSIDIAN_PVP 

Link para o comentário

Cara!

Meu Primeiro Nick e muito estranho!.

Mas Enfim.

Vim até a pagina 3 em tao pq não colocar meu nick aq também.

Meu Primeiro Nick Foi wolffede

Isto mesmo!.

Esta desgraça de nick que vocês viram!

Porque eu tinha um cachorro, que era MUITO parecido com um lobo.

dai veio a ideia do Wolf. Eu Não Sabia nem flar maça em inglês na época e não sei

pq coloquei em inglês.

E O Fede Eu Não me lembro , acho que não tem motivo  so por criatividade mesmo ;-;

Ps; Isto foi a quatro anos a traz.

Link para o comentário

Cara!

Meu Primeiro Nick e muito estranho!.

Mas Enfim.

Vim até a pagina 3 em tao pq não colocar meu nick aq também.

Meu Primeiro Nick Foi wolffede

Isto mesmo!.

Esta desgraça de nick que vocês viram!

Porque eu tinha um cachorro, que era MUITO parecido com um lobo.

dai veio a ideia do Wolf. Eu Não Sabia nem flar maça em inglês na época e não sei

pq coloquei em inglês.

E O Fede Eu Não me lembro , acho que não tem motivo  so por criatividade mesmo ;-;

Ps; Isto foi a quatro anos a traz.

seu cachorro fedia muito?

Link para o comentário

O meu tem uma grande história, fiz a mais de 10 anos atraz um site chamado jogosdbz, que era um site para baixar jogos de rpg com o tema dbz, aqueles feitos no rpgmaker rsrs tinha uns 10 anos na época, e usava o nick jogosdbz em alguns fóruns, aí quando comecei a jogar minecraft já existia esse nick, aí simplesmente coloquei super no começo e pronto, SuperJogosDBZ nasceu!

Editado por SuperJogosDBZ
Link para o comentário

Guest Undea224

Tenho 2 Nickname

darkvenger = era pra cer dart vader mas não sabia escrever '-'

pereser: Quando tinha 10 anos eu jogava Transformice (Jogo de rato) ai eu gostava de um filme chamado Ratinho desperaux (Alguma ph assim) ai do nada veio pereser (Sim do nada mesmo)

Obs: n jogo transformice mais e sei escrever apos muita aula de pt e en 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...