Guest Dêemezeká Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Daniel Matheus Zagalo Kighy acerto mizeravi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 acesso de inteligencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Todo player quer um nick diferente que quando alguém citar ele a outra pessoa ñ lembre de outro player certo? aehehaeh' Pensando nisso resolvi colocar a coisa mais sonsa que viesse na cabeça, por incrivel que pareça todas já estavam registradas na LevelUP, foi ai que eu olhei em volta do meu quarto e fui observando o nome dos objetos, até acha um que fosse legal, mas não achei aehehae' Tem uma caixa no meu quarto escrita: NewYork, coloquei de trás para frente o York e ficou: Kroy, como jogo em servers gringo coloquei um BR ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 (editado) Bom eu estava de boa um dia procurando uma skin no mcskinsearch , e achei uma com o nome ExtremeGamer1 achei muito foda a skin e o nick também. então eu decidir usa faz bastante tempo que uso :) Editado Outubro 27, 2015 por ExtremeGamer1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 zTeyvolzZ porque tipo eu ia escerver "voltei" dai escrevi "teivol" dai eu tavo querendo um nome pro meu mine orig dai eu fui la e falei a @%$#~&I vai ser esse aq msm, dai so fiz algumas modificaçoes e pronto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Todo player quer um nick diferente que quando alguém citar ele a outra pessoa ñ lembre de outro player certo? aehehaeh' Pensando nisso resolvi colocar a coisa mais sonsa que viesse na cabeça, por incrivel que pareça todas já estavam registradas na LevelUP, foi ai que eu olhei em volta do meu quarto e fui observando o nome dos objetos, até acha um que fosse legal, mas não achei aehehae' Tem uma caixa no meu quarto escrita: NewYork, coloquei de trás para frente o York e ficou: Kroy, como jogo em servers gringo coloquei um BR ^^' Mais esse Kroy é mito rapaiz '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrWil Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Meu nome no diminutivo É muita criatividade! Vou copiar seu avatar, pq né. Chama na bruxaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 eu tava passando na rua e pisei na bosta, e quando fui olhar a bosta tava escrito zGustav20 não pera.... Zueraaaaaaaaaaaaa meus amigos me apelidaram de zGustav, pq meu nome é Gustavo, então peguei meu numero preferido e coloquei, por isso ficou zGustav20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Meu nick veio de um clan do jogo Battlefied 4 free (Era massa, muito) eu entrei para um clan chamado Grupo Operacional 3 (ia do 1 até o 8) então coloquei G3+Meu Nome Real Eder = G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 eu queria abri um server ai vendo os blocos do mine achei obsidian e achei intereçante pesquisei se tinha server br com esse nome n tinha ai foi um server bem bosta 1.5.2 ai eu tinha dinheiro e comprei original obsidian n tava disponivel ai coloque _pvp OBSIDIAN_PVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 n sei, Mas Kogumelo vem de Cogumelo, e do meu servidor. Dai esse prazer e pq eu tava noiado quando criei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Meu nome e Gustavo e meu sobrenome e Alves ai juntei e fico Gualves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Meu nick = meu nome :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 O meu nick e 7Felipe, Por que quando eu jogava PB . E todo mundo do meu clan tinha 7 no nome; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 sei lá, pergunte ao synthproc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Cara! Meu Primeiro Nick e muito estranho!. Mas Enfim. Vim até a pagina 3 em tao pq não colocar meu nick aq também. Meu Primeiro Nick Foi wolffede Isto mesmo!. Esta desgraça de nick que vocês viram! Porque eu tinha um cachorro, que era MUITO parecido com um lobo. dai veio a ideia do Wolf. Eu Não Sabia nem flar maça em inglês na época e não sei pq coloquei em inglês. E O Fede Eu Não me lembro , acho que não tem motivo so por criatividade mesmo ;-; Ps; Isto foi a quatro anos a traz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Cara! Meu Primeiro Nick e muito estranho!. Mas Enfim. Vim até a pagina 3 em tao pq não colocar meu nick aq também. Meu Primeiro Nick Foi wolffede Isto mesmo!. Esta desgraça de nick que vocês viram! Porque eu tinha um cachorro, que era MUITO parecido com um lobo. dai veio a ideia do Wolf. Eu Não Sabia nem flar maça em inglês na época e não sei pq coloquei em inglês. E O Fede Eu Não me lembro , acho que não tem motivo so por criatividade mesmo ;-; Ps; Isto foi a quatro anos a traz. seu cachorro fedia muito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 seu cachorro fedia muito? Não ;-; Não sei porque eu tinha colocado o fede no final do nick... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 O meu vem de uma quest do tibia euheuehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 pq eu sou um lobo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 ZeDaFazenda porque uma vez eu criei um mundo chamado "Fazenda do zé". Meu nome é José aí ficou ZeDaFazenda Antes era ZeFazendeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 (editado) O meu tem uma grande história, fiz a mais de 10 anos atraz um site chamado jogosdbz, que era um site para baixar jogos de rpg com o tema dbz, aqueles feitos no rpgmaker rsrs tinha uns 10 anos na época, e usava o nick jogosdbz em alguns fóruns, aí quando comecei a jogar minecraft já existia esse nick, aí simplesmente coloquei super no começo e pronto, SuperJogosDBZ nasceu! Editado Junho 4, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 zMatador pq eu so matador 'ava' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeFrostMC Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 O Meu Veio do Filme: JackFrostAi para não ficar igual a do filme, dei uma mudada, ai ficou JakeFrostAdoro as animações da Disney... E @%$#~&I! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Dery = David Nery (D (David), ery (Nery) = Dery) Fofão = Slá, carreta furacão .-. zFork = Slá também, só me veio a mente kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Undea224 Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Tenho 2 Nickname darkvenger = era pra cer dart vader mas não sabia escrever '-' pereser: Quando tinha 10 anos eu jogava Transformice (Jogo de rato) ai eu gostava de um filme chamado Ratinho desperaux (Alguma ph assim) ai do nada veio pereser (Sim do nada mesmo) Obs: n jogo transformice mais e sei escrever apos muita aula de pt e en Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraft0_0 Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 O Meu.. "minecraft" é porquê estava nervoso na hora da compra, e "0_0" é um emoji aleatório, tenho essa conta original à mais de 5 anos. Fui sortudo e comprei por 39 euros no site pficial (não me lembro ao certo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Leonardo + Gg ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Veio do meu nome msm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados