Brunno Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Zirak foi inspirado no Monark Brunno foi do tempo que eu jogava muito SA-MP e frequentava o xat da HomeHots, la tinha um Brunnw, eu gostei do nome e passei a usar com o O em vez do W Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPandaBR Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 iPandaBR por que sla sempre gostei de Pandas/Lobos XD o i é por causa da Apple Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Bom, born = nasceu/nascido95 = não sei, um número aleatório.sempre curti palavras em inglês, e uma das partes mais importantes da vida é quando nascemos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 hero remete o herobrine, lenda do minecraft, o max que dizer maximo, sla, juntei e deu isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Quer mesmo que eu fale? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 O meu saiu da junção de "z" mais o meu nome e do sobrenome mais _BR (O meu nome é Franz Krug Kershbaumer ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 (editado) Pimpão is life Editado Junho 4, 2016 por Pimpão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados