Satsiyu Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 bom,eu n sei se fui cego ou algo assim mais n achei perdao,e que acho que o forum n tem a area fan-fic e seria legal uma area dessas no forum. Agradeço com sua atençao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zHardCore Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Apoio, mesmo não sabendo oqie eh isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Apoio, mesmo não sabendo oqie eh isso. '-' Se Nao Me Engano E Uma Area Para Fãns De Bandas Etc Tipo Eu So Um FANFics De OneDirection (Mentira) Ai Tu Mosta o Bang Do OneDirection la '-' @Apoio Se For Ver Poderia Ter Sim Uma Area De FÃS De Series De TV Ou Bandas Musicas ETC Editado Outubro 26, 2015 por DMFCraftBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) EDIT@ Se voce tivesse explicado seria melhor pois muita gente nao sabe o que. Editado Outubro 26, 2015 por xMiiguell_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 vou ter que explicar para as pessoas que n sabem o que e fan-fic,fan-fic sao textos criados pelos usarios como creepypastas ou ate mesmo historias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Só observo os nego não manjando oq é fanfic HEAHUEHAEUHAEUHAE apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Só observo os nego não manjando oq é fanfic HEAHUEHAEUHAEUHAE apoio a metade n sabe o que e fanfic aqui huehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 tinha uma area de fan-fics criada pelo zonton, so tinha 3 topicos dentro da area não sei se tem ainda ou se foi removida por falta de atividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Fan fic é muito conhecido na época, já os novos né, me poupe. q-q Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DouglasB2310 Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados