Satsiyu Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wares Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Mesma porcaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Mesma porcaria Se Foi Para Critica Nao Critica Assim -.-' Escrotice da @%$#~&I Critica pelo menos assim "PO VEIO TA IGUAL" Nao Sei Tua Idade Mais "MENTE DE CRIANÇINHA" e Foda @Topic Melhoro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wares Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 -' cara eu to de zona -' mata Ta a msm coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Está legal querido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 a unica coisa que acho que ficou ruim nissu e esse "gaskun" ai se fosse "Suny" ou "SUNY" ficaria melhor seila é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 a unica coisa que acho que ficou ruim nissu e esse "gaskun" ai se fosse "Suny" ou "SUNY" ficaria melhor seila é.é kkkkkkkk vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados