MrSilkBr Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Alguém me ajuda configurar o feather board pf? Preciso apenas de uma parte exemplo com o seguinte detalhe: Se o player tiver clã ele vai mostrar o Nome do clã... Só isso para exemplo... Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Qual versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Vish não me lembro exata mais e a penúltima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Na pagina do feather board tem la todos os placeholders, basta colocar o plceholder que mostra o nome e ou tag do clan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Galera eu consegui fazer etc mais como uso o if? tem la replace true e false se o cla existir mais como uso essa variavel para mostrar o score apenas com clã criado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados