Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Galera estou pensado em abrir um servidor , quero todos os tipos de sugestões , quero qualquer tipo de sugestão não sendo zueira , site está quase pronto , caso algum DEV quiser me ajudar chama MP que talvez eu pague por plugins próprios ! POR FAVOR MANDAR AS SUGESTÕES POR MP ! QUERO NENHUM SERVIDOR COPIANDO O MEU ! bjs.... ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xMorphy Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Se você tiver aquele plugin de kit hg ''grappler'' me passsa via mp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Bom, tente pensar em alguma coisa nova, tipo, tente pegar algum livro ou série e tente tirar um conceito. Caso esteja disposto a pagar por algum plugin, só mandar MP xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Bom, tente pensar em alguma coisa nova, tipo, tente pegar algum livro ou série e tente tirar um conceito. Caso esteja disposto a pagar por algum plugin, só mandar MP xD Estou sem dinheiro ! dependendo o seu preço eu peço sim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados