Ir para conteúdo

[A Floresta Sombria] MC Aventura 1.7.10

Guest Elscrean

Posts Recomendados

[A Floresta Sombria] MC Aventura [MOD] 1.7.10  wink.png

A sua melhor diversão está aqui!!  :giggle: 

Diamond.png Salve galera!! Hoje eu venho trazer meu novo mapa de minecraft: [Floresta Sombria].

Baixe a .minecraft com mods super divertidos que vão deichar seu jogo mais legal!

(Mapa incluso na .minecraft)  :itwasntme: 

Participe dessa aventura super épica. Baixe e divirta-se!

Hoje você completa sua jornada, complete as missões, mate os mobs com a melhor diversão possivel que são os "mods". Um mapa tão bem elaborado com mods e uma história super épica. Salve o mundo do minecraft de uma grande ameaça que você pode por fim.

O mapa vem com 8 mods encríveis para jogar:  excl.png

1-AncientWarfare Bananeyessss.gif

2-Animted Player 

3-AnimationAPI Bananeyessss.gif

4-CoroUtil 

5-DecoCraft Bananeyessss.gif

6-iChunUtil 

7-MobDismemberment Bananeyessss.gif

8-MrCrayFishFurniture 

excl.png O mapa vai ser baixado com a .minecraft inclusa, e os mods e launcher (pirata) vão tar inclusos. O mapa tem incluso uma textura que vai deichar seu jogo muito mais interessante.

- John Smith Legacy
 Vou deichar uma imagem da textura no meu mapa:

LrnkZmp.png

Ye2xnaD.png
 JeDrSK3.png

7FKotr1.png

I32ycOa.png

pUng2Q1.png

Download do Mapa:

MEDIAFIRE: http://www.mediafire.com/download/yymsj7vb748ni91/%5BFloresta+Sombria%5D+MC.rar  (252 MEGA) 

Mapa feito por elscrean. Vocês tem permissão de gravar gameplays e me dar o link depois pra mim ver kk.

Contato:

sworddiamond.png Com uma história, nasce uma jornada. 

Viaje pelo mundo de minecraft lutando contra mobs, e realizando seu objetivo, destruir o Wither.
 Você nasceu com um espírito guerreiro, agora resta a você cumprir seu dever e salvar o mundo do minecraft da maldade do inpiedoso Wither. 

[sobre o Mapa]: Você vai nascer ne uma pequena vila que foi invadida e destruida pelo Wither, você deve cumprir as missões que o jogo manda cumprir. Você vai ter que lutar contra muitos mobs perigosos em busca da sua verdadeira jornada, a jornada que um verdadeiro guerreiro merece ter no mundo do minecraft.

LUTE!!! 

OBRIGADO POR JOGAR!!!  :bigsmile: 

Editado por Elscrean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...