Ir para conteúdo

Vendo servidor de skywars completo!

Guest McGangsterFresh

Posts Recomendados

Guest McGangsterFresh

Boas pessoal estou querendo vender o meu servidor de skywars que pega entre 200-300 Players diarios.

Qual o motivo de venda? Eu estava usando o plugin SkyWars Reloaded, porem como alguns sabem ele foi abandonado e nao será mais actualizado e tals, o pl é open source agora, se vc é dev ou quiser continuar, modificar ele pode fazer ou pode pedir num dev para fazer... Eu como nao pretendo fazer nenhum dos dois decidi trocar de plugin e por isso estou pretendendo vender o servidor!

Se alguem quiser comprar eu estou vendendo o servidor completo, com spawn etc e +30 Mapas, pasta intocavel.

Se estiver interessado entre em contacto via skype: iyoungcash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa uma duvida caso possa me ajudar...

eu uso esse mesmo plugin no paperspigot1.8.8 e ta rodando 100%

porem nao consigo melhorar as hists na configuracao do plugin.

como posso fazer para nao ficar muito OP os kits? pois os players dao

apenas um hit e morrem no ataque.

ip: skywars.killergames.com.br

Link para o comentário

opa uma duvida caso possa me ajudar...

eu uso esse mesmo plugin no paperspigot1.8.8 e ta rodando 100%

porem nao consigo melhorar as hists na configuracao do plugin.

como posso fazer para nao ficar muito OP os kits? pois os players dao

apenas um hit e morrem no ataque.

ip: skywars.killergames.com.br

Tem algum paperspigot que funfa 1.7.x e 1.8.x ?

Link para o comentário

Guest McGangsterFresh

se vocé quizesse vender o servidor deixava o ip do servidor no topico -'

O servidor esta fechado, por isso deixei ai o meu skype, quem quiser ver add no skype eu mostro

Link para o comentário

O servidor esta fechado, por isso deixei ai o meu skype, quem quiser ver add no skype eu mostro

poisé então esses 200 players media não existe mais,

pois se tiver fechado a maioria dos players não vão aber que voltou ou se vai voltar, se o servidor voltar com 50 players vai ter sorte ...

Link para o comentário

Guest McGangsterFresh

poisé então esses 200 players media não existe mais,

pois se tiver fechado a maioria dos players não vão aber que voltou ou se vai voltar, se o servidor voltar com 50 players vai ter sorte ...

Mano, eu nao falei que ia vender o servidor com os players, eu so falei que ia vender o servidor, a pasta, preste atençao na leitura!

Link para o comentário

Mano, eu nao falei que ia vender o servidor com os players, eu so falei que ia vender o servidor, a pasta, preste atençao na leitura!

sim mais a maioria as pessoas estão querendo comprar porcausa da quantidade de players eles estão pensano que vão ganhar o ip e players juntos nas comprar, se e so o servidor pra que vocé informou a quantidade de players se não vai ser incluso?

Link para o comentário

Guest McGangsterFresh

sim mais a maioria as pessoas estão querendo comprar porcausa da quantidade de players eles estão pensano que vão ganhar o ip e players juntos nas comprar, se e so o servidor pra que vocé informou a quantidade de players se não vai ser incluso?

Pq se o servidor teve esse numero de players é pq tem potencial

Link para o comentário

Pq se o servidor teve esse numero de players é pq tem potencial

e so mais um servidor de skywars se usar skywars reloaded,

e so um servidor que foi bem divulgado, ainda não intendo o porque de informar sobre os players se isso não tem nada haver com a compra

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...