Guest McGangsterFresh Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Boas pessoal estou querendo vender o meu servidor de skywars que pega entre 200-300 Players diarios.Qual o motivo de venda? Eu estava usando o plugin SkyWars Reloaded, porem como alguns sabem ele foi abandonado e nao será mais actualizado e tals, o pl é open source agora, se vc é dev ou quiser continuar, modificar ele pode fazer ou pode pedir num dev para fazer... Eu como nao pretendo fazer nenhum dos dois decidi trocar de plugin e por isso estou pretendendo vender o servidor! Se alguem quiser comprar eu estou vendendo o servidor completo, com spawn etc e +30 Mapas, pasta intocavel.Se estiver interessado entre em contacto via skype: iyoungcash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Manda ip para eu ir ver como ele está sff! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 opa uma duvida caso possa me ajudar... eu uso esse mesmo plugin no paperspigot1.8.8 e ta rodando 100% porem nao consigo melhorar as hists na configuracao do plugin. como posso fazer para nao ficar muito OP os kits? pois os players dao apenas um hit e morrem no ataque. ip: skywars.killergames.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Manda ip para eu ir ver como ele está sff! add skype, iyoungcash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 opa uma duvida caso possa me ajudar... eu uso esse mesmo plugin no paperspigot1.8.8 e ta rodando 100% porem nao consigo melhorar as hists na configuracao do plugin. como posso fazer para nao ficar muito OP os kits? pois os players dao apenas um hit e morrem no ataque. ip: skywars.killergames.com.br Tem algum paperspigot que funfa 1.7.x e 1.8.x ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Tem algum paperspigot que funfa 1.7.x e 1.8.x ? Tem, basta baixar o paper spigot 1.7.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Tem algum paperspigot que funfa 1.7.x e 1.8.x ? Tem todas versoes no link abaixo: http://tcpr.ca/paperspigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Tem todas versoes no link abaixo: http://tcpr.ca/paperspigot Ele é melhor que spigot né ? Tem, basta baixar o paper spigot 1.7.10 Vlw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Ele é melhor que spigot né ? Vlw xD Sim eu usava spigot e passei para esse ai e ta bem melhor... ja uso a meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 se vocé quizesse vender o servidor deixava o ip do servidor no topico -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Aceite Skype DMFCraftBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 se vocé quizesse vender o servidor deixava o ip do servidor no topico -' O servidor esta fechado, por isso deixei ai o meu skype, quem quiser ver add no skype eu mostro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 O servidor esta fechado, por isso deixei ai o meu skype, quem quiser ver add no skype eu mostro poisé então esses 200 players media não existe mais, pois se tiver fechado a maioria dos players não vão aber que voltou ou se vai voltar, se o servidor voltar com 50 players vai ter sorte ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 poisé então esses 200 players media não existe mais, pois se tiver fechado a maioria dos players não vão aber que voltou ou se vai voltar, se o servidor voltar com 50 players vai ter sorte ... Mano, eu nao falei que ia vender o servidor com os players, eu so falei que ia vender o servidor, a pasta, preste atençao na leitura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Mano, eu nao falei que ia vender o servidor com os players, eu so falei que ia vender o servidor, a pasta, preste atençao na leitura! sim mais a maioria as pessoas estão querendo comprar porcausa da quantidade de players eles estão pensano que vão ganhar o ip e players juntos nas comprar, se e so o servidor pra que vocé informou a quantidade de players se não vai ser incluso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 sim mais a maioria as pessoas estão querendo comprar porcausa da quantidade de players eles estão pensano que vão ganhar o ip e players juntos nas comprar, se e so o servidor pra que vocé informou a quantidade de players se não vai ser incluso? Pq se o servidor teve esse numero de players é pq tem potencial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Pq se o servidor teve esse numero de players é pq tem potencial e so mais um servidor de skywars se usar skywars reloaded, e so um servidor que foi bem divulgado, ainda não intendo o porque de informar sobre os players se isso não tem nada haver com a compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados