Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 (editado) Tava de boas aqui na minha casa quando um amigo meu chega ai blz, fomos jogar um lolzinho e do nada um amigo dele fala com ele eis o nick dele : TzMarcio logo em seguida eu perguntei se ele era do gamersboard ele me respondeu que sim No final descobri que ele mora do lado da minha casa e baixinho e magrelo '- @off sou o Crafter GTB Editado Outubro 27, 2015 por ✖ET✦DO✦SATAN✖ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me racho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Na verdade o mundo é grande '-' é so uma sorte que deu, e vcs se encontraram facim de resolver hsuahsauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 "baixinho e magrelo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(infinitos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 nada a ver irmao kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 nada a ver irmao kkk Baixinho e magrelo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Baixinho e magrelo '-' Informaçoes dadas a min por um ser chamado joão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Tava de boas aqui na minha casa quando um amigo meu chega ai blz, fomos jogar um lolzinho e do nada um amigo dele fala com ele eis o nick dele : TzMarcio logo em seguida eu perguntei se ele era do gamersboard ele me respondeu que sim No final descobri que ele mora do lado da minha casa e baixinho e magrelo '- @off sou o Crafter GTB lol é jogo de viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 lol é jogo de viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 lol é jogo de viado lol é jogo de viado Na Vdd é jogo que requer bastante habilidade e quem n tem so fica falando isso sem nunca ver o jogo em si (modinha) '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Na Vdd é jogo que requer bastante habilidade e quem n tem so fica falando isso sem nunca ver o jogo em si (modinha) '-' exatamente sou prata 4 la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Na Vdd é jogo que requer bastante habilidade e quem n tem so fica falando isso sem nunca ver o jogo em si (modinha) '-' jogo de viado :v jogo de viado :v Nunca terá parada gay maior que os eventos de lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 (editado) exatamente sou prata 4 la Add la pra nois jogar normal game \o vo mandar o nick no pm Editado Novembro 5, 2015 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 (editado) lol é jogo de viado Na Vdd é jogo que requer bastante habilidade e quem n tem so fica falando isso sem nunca ver o jogo em si (modinha) '-' Eu já tentei jogar, achei mó coisa de viado pq é, e quase todo homem que conhecia que hoje joga lol, até mesmo virtualmente(amigo) cansou de mulher, somente jogadores digamos assim, grandes/reconhecidos que não possuem a tendencia de não virar viado. Minha conclusão, sim, quando alguem começa a jogar e se vicia(que é fácil), vira viado.(mesmo que não assumido, mais vai para a fase 1 da mutação de viadisse) Editado Novembro 5, 2015 por kaway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Nossa... e quem joga Minecraft usando Skin de nude e dando shift átras de skin de homem é o que? Comédia é foda, nunca joguei LoL, mais mesmo assim, respeita os jogos do estilo, são muito bons os MoBAS! apesar de eu nunca ter jogado... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu já tentei jogar, achei mó coisa de viado pq é, e quase todo homem que conhecia que hoje joga lol, até mesmo virtualmente(amigo) cansou de mulher, somente jogadores digamos assim, grandes/reconhecidos que não possuem a tendencia de não virar viado. Minha conclusão, sim, quando alguem começa a jogar e se vicia(que é fácil), vira viado.(mesmo que não assumido, mais vai para a fase 1 da mutação de viadisse) Nossa... e quem joga Minecraft usando Skin de nude e dando shift átras de skin de homem é o que? Comédia é foda, nunca joguei LoL, mais mesmo assim, respeita os jogos do estilo, são muito bons os MoBAS! apesar de eu nunca ter jogado... '-' Eu antes de falar experimento pra tirar conclusões, na fase tutorial o que eu vi no jogo foi um lixo sem espirito uma viadagem sem fim, uns grafico lixo, miseria de historia, acho que nem historia essa bosta tem, eu me assustei tanto com esse jogo que eu n terminei o tutorial, porque nao consegui, sou homem de mais pra conseguir terminar o tutorial, desinstalei esse cancer do meu pc e fui rezar, pedir perdao pela tamanha merda que eu fiz. Nossa... e quem joga Minecraft usando Skin de nude e dando shift átras de skin de homem é o que? Comédia é foda, nunca joguei LoL, mais mesmo assim, respeita os jogos do estilo, são muito bons os MoBAS! apesar de eu nunca ter jogado... '-' no mine aqui dependendo de quem é a garota se você paga um vip pra ela vc ganha um Stripzim. e.e' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu já tentei jogar, achei mó coisa de viado pq é, e quase todo homem que conhecia que hoje joga lol, até mesmo virtualmente(amigo) cansou de mulher, somente jogadores digamos assim, grandes/reconhecidos que não possuem a tendencia de não virar viado. Minha conclusão, sim, quando alguem começa a jogar e se vicia(que é fácil), vira viado.(mesmo que não assumido, mais vai para a fase 1 da mutação de viadisse) Mas cara , tem como jogar e ter vida social ainda '-' ;; e nao ser ruim ao msm tempo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 e serio msm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 kkskskskkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Mas cara , tem como jogar e ter vida social ainda '-' ;; e nao ser ruim ao msm tempo kk Só tem um simples detalhe, estamos falando de LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Só tem um simples detalhe, estamos falando de LOL é mesmo ? :o nem tinha visto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 é mesmo ? :o nem tinha visto Essi joco de quei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 lol n transforma em viado e sim um zumbi sem vida,meu amigo virou zumbi do lol,como ele disse para mim"Vou morrer jogando lol ate eu ser challenger" Po o cara perdeu 3 minas para jogar lol,nao vendeu a alma para um moba repititivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 lol n transforma em viado e sim um zumbi sem vida,meu amigo virou zumbi do lol,como ele disse para mim"Vou morrer jogando lol ate eu ser challenger" Po o cara perdeu 3 minas para jogar lol,nao vendeu a alma para um moba repititivo Gaaaaaaay 3 mina ? @%$#~&I mano, imagina quantos diamantes e ouros deveriam ter nela !! UHAUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAHAUHSAUHSAUASHHSAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Gaaaaaaay 3 mina ? @%$#~&I mano, imagina quantos diamantes e ouros deveriam ter nela !! UHAUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAHAUHSAUHSAUASHHSAS sinto descepsionado com o jogo,joguei achei uma bosta. Para os choroes: LoL e copia de warcraft e Diablo Diablo e melhor alem de ser moba e ainda hack n' slash o 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 sinto descepsionado com o jogo,joguei achei uma bosta. Para os choroes: LoL e copia de warcraft e Diablo Diablo e melhor alem de ser moba e ainda hack n' slash o 3 que jogo ? \0/ o Warcraft é dahora, e tem mais, não é jogo de viado !, ai veio o tar do lol com seus gays @%$#~&Is copiaram as cumétia e viadalizaram total Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 que jogo ? \0/ o Warcraft é dahora, e tem mais, não é jogo de viado !, ai veio o tar do lol com seus gays @%$#~&Is copiaram as cumétia e viadalizaram total sou mais Diablo,Destiny,Dark souls. E ainda Destiny e melhor que lol ele e um cod estilo magia.Nao sabe Titan,arcano e caçador so essas ja significa que tu e um guardiao e n preciso dizer nada que foi a mesma produtora de halo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados