Ir para conteúdo

O mundo é pequeno em TzMarcio

Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖

Posts Recomendados

Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖

Tava de boas aqui na minha casa quando um amigo meu chega ai blz, fomos jogar um lolzinho e do nada um amigo dele fala com ele eis o nick dele : TzMarcio logo em seguida eu perguntei se ele era do gamersboard ele me respondeu que sim

No final descobri que ele mora do lado da minha casa e baixinho e magrelo '-

@off sou o Crafter GTB

Editado por ✖ET✦DO✦SATAN✖
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Galo Cego - o DragonBorn

Tava de boas aqui na minha casa quando um amigo meu chega ai blz, fomos jogar um lolzinho e do nada um amigo dele fala com ele eis o nick dele : TzMarcio logo em seguida eu perguntei se ele era do gamersboard ele me respondeu que sim

No final descobri que ele mora do lado da minha casa e baixinho e magrelo '-

@off sou o Crafter GTB

lol é jogo de viado

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

lol é jogo de viado

lol é jogo de viado

Na Vdd é jogo que requer bastante habilidade e quem n tem so fica falando isso sem nunca ver o jogo em si (modinha) '-'

Link para o comentário

Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖

Na Vdd é jogo que requer bastante habilidade e quem n tem so fica falando isso sem nunca ver o jogo em si (modinha) '-'

exatamente sou prata 4 la

Link para o comentário

jogo de viado :v

jogo de viado :v

Nunca terá parada gay maior que os eventos de lol

Link para o comentário

exatamente sou prata 4 la

Add la pra nois jogar normal game \o vo mandar o nick no pm

Editado por #angradosreis1000grau
Link para o comentário

lol é jogo de viado

Eu já tentei jogar, achei mó coisa de viado pq é, e quase todo homem que conhecia que hoje joga lol, até mesmo virtualmente(amigo) cansou de mulher, somente jogadores digamos assim, grandes/reconhecidos que não possuem a tendencia de não virar viado. Minha conclusão, sim, quando alguem começa a jogar e se vicia(que é fácil), vira viado.(mesmo que não assumido, mais vai para a fase 1 da mutação de viadisse)

Editado por kaway
Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Nossa... e quem joga Minecraft usando Skin de nude e dando shift átras de skin de homem é o que?

Comédia é foda, nunca joguei LoL, mais mesmo assim, respeita os jogos do estilo, são muito bons os MoBAS!

apesar de eu nunca ter jogado... '-'

Link para o comentário

Eu já tentei jogar, achei mó coisa de viado pq é, e quase todo homem que conhecia que hoje joga lol, até mesmo virtualmente(amigo) cansou de mulher, somente jogadores digamos assim, grandes/reconhecidos que não possuem a tendencia de não virar viado. Minha conclusão, sim, quando alguem começa a jogar e se vicia(que é fácil), vira viado.(mesmo que não assumido, mais vai para a fase 1 da mutação de viadisse)

Nossa... e quem joga Minecraft usando Skin de nude e dando shift átras de skin de homem é o que?

Comédia é foda, nunca joguei LoL, mais mesmo assim, respeita os jogos do estilo, são muito bons os MoBAS!

Eu antes de falar experimento pra tirar conclusões, na fase tutorial o que eu vi no jogo foi um lixo sem espirito uma viadagem sem fim, uns grafico lixo, miseria de historia, acho que nem historia essa bosta tem, eu me assustei tanto com esse jogo que eu n terminei o tutorial, porque nao consegui, sou homem de mais pra conseguir terminar o tutorial, desinstalei esse cancer do meu pc e fui rezar, pedir perdao pela tamanha merda que eu fiz.

no mine aqui dependendo de quem é a garota se você paga um vip pra ela vc ganha um Stripzim. e.e'

Link para o comentário

Mas cara , tem como jogar e ter vida social ainda '-' ;; e nao ser ruim ao msm tempo kk

Link para o comentário

lol n transforma em viado e sim um zumbi sem vida,meu amigo virou zumbi do lol,como ele disse para mim"Vou morrer jogando lol ate eu ser challenger"

Po o cara perdeu 3 minas para jogar lol,nao vendeu a alma para um moba repititivo

Link para o comentário

lol n transforma em viado e sim um zumbi sem vida,meu amigo virou zumbi do lol,como ele disse para mim"Vou morrer jogando lol ate eu ser challenger"

Po o cara perdeu 3 minas para jogar lol,nao vendeu a alma para um moba repititivo

Gaaaaaaay 3 mina ? @%$#~&I mano, imagina quantos diamantes e ouros deveriam ter nela !!

UHAUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAHAUHSAUHSAUASHHSAS

Link para o comentário

Gaaaaaaay 3 mina ? @%$#~&I mano, imagina quantos diamantes e ouros deveriam ter nela !!

UHAUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAHAUHSAUHSAUASHHSAS

sinto descepsionado com o jogo,joguei achei uma bosta.

Para os choroes:

LoL e copia de warcraft e Diablo

Diablo e melhor alem de ser moba e ainda hack n' slash o 3

Link para o comentário

sinto descepsionado com o jogo,joguei achei uma bosta.

Para os choroes:

LoL e copia de warcraft e Diablo

Diablo e melhor alem de ser moba e ainda hack n' slash o 3

que jogo ?

\0/ o Warcraft é dahora, e tem mais, não é jogo de viado !, ai veio o tar do lol com seus gays @%$#~&Is copiaram as cumétia e viadalizaram total

Link para o comentário

que jogo ?

\0/ o Warcraft é dahora, e tem mais, não é jogo de viado !, ai veio o tar do lol com seus gays @%$#~&Is copiaram as cumétia e viadalizaram total

sou mais Diablo,Destiny,Dark souls.

E ainda Destiny e melhor que lol ele e um cod estilo magia.Nao sabe Titan,arcano e caçador so essas ja significa que tu e um guardiao

e n preciso dizer nada que foi a mesma produtora de halo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...