Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 TyYoutube Comandos > /youtube Print: > http://imgur.com/CPo3Zau Download > http://www.mediafire.com/download/176rruvsvgixo63/TyYoutube.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 parabéns, meu primeiro plugin também foi esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Parabens, meu primeiro plugin foi um parecido com esse mais não foi de youtuber, foi de regras, que e a mesma coisa so que com comando e messagem diferentes =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 TyYoutube Comandos > /youtube Print: > http://imgur.com/CPo3Zau Download > http://www.mediafire.com/download/176rruvsvgixo63/TyYoutube.jar Parabéns . Meu primeiro plugin não foi esse mas parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Parabéns . Meu primeiro plugin não foi esse mas parabéns Hehe, vllw Parabens, meu primeiro plugin foi um parecido com esse mais não foi de youtuber, foi de regras, que e a mesma coisa so que com comando e messagem diferentes =) Obg ! S2 parabéns, meu primeiro plugin também foi esse Obg TheLike Tzudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Parabéns, meu primeiro plugin foi nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Parabéns, meu primeiro plugin foi nenhum Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Tem configuração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Tem configuração? Não ;-; pq ainda n tem fazer a config.yml '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Não ;-; pq ainda n tem fazer a config.yml '0' public void onEnable() { getLogger().info("PL HABILITADO"); //importe essa File File config = new File(getDataFolder(), "config.yml"); if (!(config.exists)); saveResource("config.yml", false); } //blá blá blá public boolean onCommand(CommandSender p, Command cmd, Command label, String label, Strings[] args) { if(cmd instanceof Player){ if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("youtuber"); p.sendMessage(getConfig().setString("Requisitos"); } } Pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 public void onEnable() { getLogger().info("PL HABILITADO"); //importe essa File File config = new File(getDataFolder(), "config.yml"); if (!(config.exists)); saveResource("config.yml", false); } //blá blá blá public boolean onCommand(CommandSender p, Command cmd, Command label, String label, Strings[] args) { if(cmd instanceof Player){ if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("youtuber"); p.sendMessage(getConfig().setString("Requisitos"); } } Pronto Cara e agora como eu fasso a config.yml? ;-; ou isso eu ja boto na file config.yml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Cara e agora como eu fasso a config.yml? ;-; ou isso eu ja boto na file config.yml? Você mesmo cria a file, se quiser, posso te adicionar no skype para te ensinar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Você mesmo cria a file, se quiser, posso te adicionar no skype para te ensinar kk adc aew iago.beserra1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 boa man '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 boa man '-' vlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDeeepKP Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Uma dica poderia fazer uma por GUI ficaria legal tbm Bom pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Uma dica poderia fazer uma por GUI ficaria legal tbm Bom pl Valeu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados