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[Entregue] [Inativo][Pedido]Pack de Plugins


Frogguer

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Vf1CRbA.png

 

 

queria pedir uma pack de de plugin de eventos qualquer um br ou En Bolão,Quiz etc..

 

Versão do servidor:

 

[  ] 1.5.2

[  ] 1.7.x

[  ] Outro:

 

Uso de MySQL:

 

[  ] Sim

[  ] Não

 

Deverá gerar log:

 

[  ] Sim

[  ] Não

 

Comandos:

 

[  ] Nenhum

[  ] Outro:

 
Dependencia/Compatibilidade:

 

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[  ] Vault

[  ] Nenhum

[  ] Outro:

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Eu tenho um pack que plugins/skripts, tem muitos skripts e plugins, caso queira eu irei criar um tópico e por para download, só que a preguiça mata...

Editado por Healthay
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Eu tenho um pack que plugins/skripts, tem muitos skripts e plugins, caso queira eu irei criar um tópico e por para download, só que a preguiça mata...

 

Eu tenho um pack que plugins/skripts, tem muitos skripts e plugins, caso queira eu irei criar um tópico e por para download, só que a preguiça mata...

cria ai ou manda MP ;--;

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Todos estão em skript, são mais leves e práticos

 

Evento corrida

 

# =-> SKRIPT DE CORRIDA BY GHOST

# =-> NÃO REMOVA OS CRÉDITOS! 
# =-> #VOLTA-PHOERBOX FORUMS :D
 
# - CONFIGURAÇÕES - #
options:
    # PREFIXO DO EVENTO
    Prefix: &f[&2Corrida&f]
    # MENSAGEM SEM PERMISSÃO
    m_p: &e&l>> &cSem Permissao.
 
    # MINIMO DE JOGADORES PARA O INICIO DO EVENTO!
    MininoParaComecar: 2
    
    # EVENTO AUTOMÁTICO?!
    CorridaAutomatica: true
    # QUANTO TEMPO DEVE ACONTECER O EVENTO?!
    Horas: 3
    Minutos: 30
    
    # COMANDO PARA DAR O DINHEIRO PARA O VENCEDOR!
    # UTILIZE "%player%" ONDE SERÁ O NICK DO Jogador!
    ComandoDeDinheiro: /money give %player% 5000
    
    # PRIMEIRA LINHA DA PLACA DO PREMIO
    Placa: &f[&b&lCorrida&f]
 
#- Nao mecher - #
variables:
    {Evento Foi Iniciado} = false
    {Evento Anuncio Global} = false
    {Evento Esta acontecendo} = false 
    {MininoDeJogadores} = 0
 
# -/- CÓDIGO FONTE (NÃO MECHER) -/- #
 
command /corrida [<text>]:
    trigger:
        if arg 1 is "setlobby":
            if player has permission "corrida.admin":
                send " {@Prefix} &eVocê setou o local de espera do evento."
                set {corrida.lobby} to location of player
                set {Corrida.LocalEspera} to true
            else:
                send " {@m_p}"
        if arg 1 is "setquit":
            if player has permission "corrida.admin":
                send "{@Prefix} &eVocê setou o local de saida do evento!"
                set {corrida.saida} to location of player
        if arg 1 is "setinicio":
            if player has permission "corrida.admin":
                send " {@Prefix} &eVocê setou o local de inicio do evento."
                set {Corrida.Largada} to true
            else:
                send " {m_p}"
        if arg 1 is not set:
            if {Evento Foi Iniciado} is true:
                if {Evento Posso Entrar} is true:
                    teleport player to {corrida.lobby}
                    send " "
                    send " {@Prefix} &7Você entrou no evento."
                    send " "
                    add player to {JogadorNoEvento::*}
                    set the player's gamemode to survival
                    add 1 to {MininoDeJogadores}
                    set {NoEvento::%player%} to true
                else:
                    send "{@Prefix} &cEste evento já foi iniciado!"
            else:
                send " {@Prefix} &cEvento nao esta acontecendo!"
        if arg 1 is "sair":
            teleport player to {spawn}
            send " "
            send " {@Prefix} &7Você saiu do evento!"
            send " "
            set {NoEvento::%player%} to false
        if arg 1 is "cancelar":
            if player has permission "corrida.admin":
                if {Evento Foi Iniciado} is true:
                    set {Evento Foi Iniciado} to false
                    set {Evento Anuncio Global} to false
                    set {Evento Esta acontecendo} to false
                    set {Evento Posso Entrar} to false
                    clear {NoEvento::%player%}
                    broadcast " "
                    broadcast " &2&lCorrida:&f o Evento Foi Cancelado"
                    broadcast " "
                    wait 3 seconds
                    loop {JogadorNoEvento::*}:
                        teleport loop-value to {corrida.saida}
                else:
                    send " {@Prefix} &cEvento nao esta acontecendo!"
            else:
                send "{@m_p}"
        if arg 1 is "iniciar":
            if player has permission "corrida.admin":
                if {Corrida.LocalEspera} is true:
                    if {Corrida.Largada} is true:
                        set {Evento Foi Iniciado} to true
                        set {Evento Anuncio Global} to true
                        set {Evento Posso Entrar} to true
                        while {Evento Anuncio Global} is true:
                            broadcast " "
                            broadcast " &2&lCorrida: &fEvento corrida foi iniciado."
                            broadcast " &2&lCorrida: &fPara entrar - &7/corrida"
                            broadcast " &2&lCorrida:&f Premio: &72000&f Coins"
                            broadcast " "
                            wait 20 seconds
                    else:
                        send " {@Prefix} &cVocê precisa setar um local de inicio /corrida setinicio"
                else:
                    send " {@Prefix} &cVocê precisa setar o lobby deste evento! /corrida setlobby"
            else:
                send " {@m_p}"
        if arg 1 is "ajuda":
            if player has permission "corrida.admin":
                send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------"
                send " "
                send "&e-/corrida iniciar"
                send "&e-/corrida cancelar"
                send "&e-/corrida setlobby"
                send "&e-/Corrida setinicio"
                send "&e-/Corrida setquit"
                send " "
                send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------"
            else:
                send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------"
                send " "
                send "&fQuer entrar no evento?!"
                send "&fDigite - &6/corrida!"
                send " "
                send "&fQuer sair do evento?!"
                send "&fDigite - &6/corrida!"
                send " "
                send "&f---------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------"
        if arg 1 is "creditos":
            send "&f----------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------"
            send " "
            send "&eEvento corrida feito por &fXxxGhostxxX!"
            send "&ePlataforma: SKRIPT - Nao remova os creditos!"
            send "&eBom Jogo!" 
            send " "
            send "&f----------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------"
 
every 1 minute:
    if {Evento Foi Iniciado} is true:
        if {MininoDeJogadores} = {@MininoParaComecar}:
            set {Evento Anuncio Global} to false
            set {Evento Esta acontecendo} to true
            set {Evento Posso Entrar} to false
            broadcast " "
            broadcast " {@Prefix} &7Evento corrida iniciado. Boa Sorte."
            broadcast " "
            loop {JogadorNoEvento::*}:
                teleport loop-value to {Corrida.Largada}
        else:
            broadcast "{@Prefix} &cEvento não foi iniciado! Necessario {@MininoParaComecar} ou mais jogadores!"
 
every {@Horas} hours and {@Minutos} minutes:
    if {@CorridaAutomatica} is true:
        set {Evento Foi Iniciado} to true
        send "&2Iniciando Evento Corrida" to the console
        send "&2By Ghost" to the console
 
on right click on sign:
    if line 1 is "{@Placa}":
        if line 2 is "&aVocê Venceu!":
            if line 3 is "&aClique AQUI!":
                if {Evento Foi Iniciado} is true:
                    broadcast " "
                    broadcast " &b&lCorrida:&f Jogador %player% ganhou o evento corrida!"
                    broadcast " "
                    make console execute command "{@ComandoDeDinheiro}"
                    set {Evento Anuncio Global} to false
                    set {Evento Foi Iniciado} to false
                    set {Evento Esta acontecendo} to false
                    clear {NoEvento::%player%}
                    clear {MininoDeJogadores}
                    loop {JogadorNoEvento::*}:
                        teleport loop-value to {corrida.saida}
                else:
                    send "{@Prefix} &cEvento nao está acontecendo!"
 
on sign change:
    if line 1 is "{@Placa}":
        if player has permission "corrida.admin":
            set the line 2 to "&aVocê Venceu!"

            set the line 3 to "&aClique AQUI!"

 

 

Cassino

 

options:

    NumeroMax: 2
    Preco: 150
    Tickets: 1
    PremioMin: 1000
    PremioMax: 25000
    P: &f[&eCassino&f]
    Ganhou: &eVocê ganhou &aPrêmio: &6%{premio}%!
    Perdeu1: &eLinha 1 e 2 não são iguais,voce perdeu!
    Perdeu2: &eLinha 1 e 3 não são iguais,voce perdeu!
 
variables:
    {espera.%player%} = false
 
 
 
on rightclick on a sign:
    line 1 of the clicked block is "&4&l[Cassino]"
    line 2 of the clicked block is ""
    line 3 of the clicked block is ""
    line 4 of the clicked block is ""
    if {ticket.%player%} is more than or equal to {@Tickets}:
        if {espera.%player%} is false:
            set {_numero.%player%} to random integer from 1 to {@NumeroMax}
            set {_numero2.%player%} to random integer from 1 to {@NumeroMax}
            set {_numero3.%player%} to random integer from 1 to {@NumeroMax}
            set {premio} to random integer from {@PremioMin} to {@PremioMax}
            subtract {@Tickets} from {ticket.%player%}
            set {espera.%player%} to true
            send "&aCalculando..."
            wait 4 seconds
            set line 2 of event-block to "%{_numero.%player%}%"
            set line 3 of event-block to "%{_numero2.%player%}%"
            set line 4 of event-block to "%{_numero3.%player%}%"
            wait 5 seconds
            set line 2 of event-block to ""
            set line 3 of event-block to ""
            set line 4 of event-block to ""
            if {_numero.%player%} is equal to {_numero2.%player%}:
                if {_numero.%player%} is equal to {_numero3.%player%}:
                    add {premio} to player's account
                    send "{@P} {@Ganhou}"
                else:
                    send "{@P} {@Perdeu2}"
            else:
                send "{@P} {@Perdeu1}"
            wait 10 seconds
            set {espera.%player%} to false
        else:
            send "&eCalculando, aguarde!"
    else:
        send "&eCompre um ticket antes, Use /ticket"
        
    
on rightclick on a sign:
    line 1 of the clicked block is "&4&l[Ticket]"
    line 2 of the clicked block is ""
    line 3 of the clicked block is ""
    line 4 of the clicked block is ""
    if player's account is more than or equal to {@Preco}:
        add 1 to {ticket.%player%}
        send "&eVocê comprou um ticket por {@Preco}. &aVocê tem %{ticket.%player%}% tickets"
        subtract {@Preco} from player's account
    else:
        send "&eVocê não tem {@Preco} coins!"
 
command /ticket:
    trigger:
        if player's account is more than or equal to {@Preco}:
            add 1 to {ticket.%player%}
            send "&eVocê comprou um ticket por {@Preco}. &aVocê tem %{ticket.%player%}% tickets"

            subtract {@Preco} from player's account

 

 

Loteria

 

options:

    #Prefixo das mensagens
    P: &f[&eLoteria&f]
    #Permissão para abrir a loteria
    Perm: Admin.use
    #Mensagem player sem permissão
    Permmsg: &cVocê não tem permissão para usar este comando
    #Numero maximo da loteria
    NumeroMax: 70
    #Premio minimo e maximo da loteria
    PremioMin: 2500
    PremioMax: 25000
    #Preço do ticket
    ticket: 250
    #Tempo de loteria
    tempo: 15
    
variables:
    {loteria.abrir} = false
    
command /loteria [<integer>]:
    trigger:
        if {loteria.abrir} is true:
            if {loteria.numero.%player%} is not set:
                if arg 1 is more than 1:
                    if arg 1 is less than or equal to {@NumeroMax}:
                        if player's account is more than {@ticket}:
                            subtract {@ticket} from player's account
                            send "&eVocê comprou um ticket &aNumero: &6%arg 1% &aPreço: &6{@ticket}"
                            set {loteria.numero.%player%} to arg 1
                        else:
                            send "{@P} &eVocê não tem &6{@ticket} &eCoins"
                    else:
                        send "{@P} &eUse &a/loteria &6[1><{@NumeroMax}]"
                else:
                    send "{@P} &eUse &a/loteria &6[1><{@NumeroMax}]"
            else:
                send "{@P} &eVocê já comprou um ticket &aSeu Numero: &6%{loteria.numero.%player%}%"
        else:    
            send "{@P} &eNenhuma loteria está acontecendo"
command /loteriaa:
    permission: {@Perm}
    permission message: {@Permmsg}
    trigger:
        if {loteria.abrir} is false:
            set {loteria.abrir} to true
            set {_vencedor} to false
            set {_numero} to random integer from 1 to {@NumeroMax}
            set {_premio} to random integer from {@PremioMin} to {@PremioMax}
            broadcast "{@P}: &eUse &6/loteria &a[&e1>{@NumeroMax}] &6Para comprar seu ticket! &ePreço : &6{@ticket}"
            broadcast "&6Prêmio: &a%{_premio}%"
            wait {@tempo} minutes
            broadcast "{@P}: &eLoteria encerrou o número e &6%{_numero}%!"
            loop all players:
                if {loteria.numero.%loop-player%} is {_numero}:
                    add loop-player to {_loteria.vencedor::*}
                    add {_premio} to loop-player's account
                    set {_vencedor} to true
            loop all players:
                clear {loteria.numero.%loop-player%}
            if {_vencedor} is true:
                broadcast "&a%{_loteria.vencedor::*}% &eGanhou(Ganharam) a loteria!"
                clear {_loteria.vencedor::*}
            if {_vencedor} is false:
                broadcast "&eNinguém venceu!"
            set {loteria.abrir} to false
 
command /fecharlo:
trigger:

set {loteria.abrir} to false

 

 

Quiz

 

command /quiz <text> -a <text>:

permission: quiz.admin
trigger:
player has permission "quiz.admin":
broadcast "&c&l> &cA pergunta de seu quiz é:&6 %arg 1%"
broadcast "&c&l> &cQuiz&7 :&6 Use /responder <resposta> Para responder o quiz!"
set {answer1} to arg 2
set {quiz} to 1
else:
stop
 
command /responder <text>:
trigger:
{quiz} is equal to 1:
arg 1 is equal to {answer1}:
broadcast "&c&l> &cQuiz&7 :&6 %Player% acertou!, a resposta é: &e%arg 1%"
execute console command "/give %player% diamond 3"
set {quiz} to 0
arg 1 is not equal to {answer1}:
message "&cQuiz&7 :&4 Sua resposta está errada!"
{quiz} is not equal to 1:
message "&c&l> &cQuiz&7 :&6 Algum staffer deve começar o próximo quiz, aguarde!"
 
command /quizca:
permission: quiz.admin
trigger:
player has permission "quiz.admin":
{quiz} is equal to 1:
broadcast "&c&l> &cQuiz&7 :&6 O quiz foi cancelado, a resposta é: &e%{answer1}%"
set {quiz} to 0
else:

stop trigger

 

 

Bolão

 

options:

  Anuncios: 3
  TempoEntre: 3
 
variables:
{TzEvento.Bolao.iniciado} = false
 
command /Bolao [<text>]:
trigger:
if arg 1 is "iniciar":
if player has permission "Bolao.admin":
set {TzEvento.Bolao.iniciado} to true
loop {@Anuncios} times:
if {TzEvento.Bolao.iniciado} is true:
broadcast "&3[bolao]&6Esta aberto!"
broadcast "&3[bolao]&6Para Participar digite: /bolao [apostar]!"
broadcast "&3[bolao]&6Ultima pessoa a apostar foi: &c%{Ultimo.Apostador}%"
broadcast "&3[bolao]&6Valor Acumulado: &c%{Valor.acumulado}%"
wait {@TempoEntre} seconds
if {TzEvento.Bolao.iniciado} is true:
if {bolado} is true:
set {TzEvento.Bolao.iniciado} to false
broadcast "&3[bolao]&6Evento finalizado!"
broadcast "&3[bolao]&6E o Ganhador e..."
wait 5 seconds
set {Ganhador} to a random element out of {apostadores::*}
wait 1 seconds
make console execute command "/eco give %{Ganhador}% %{Valor.acumulado}%"
send "&3[bolao]&6Voce recebeu %{Valor.acumulado}% como premio do evento!" to {Ganhador}
broadcast "&3[bolao]&6%{Ganhador}% Ganhou o bolao acumulado em: %{Valor.acumulado}%"
clear {Valor.acumulado}
clear {Ganhador}
clear {Apostou::*}
clear {Ultimo.Apostador}
clear {Apostadores::*}
add 0 to {Valor.acumulado}
set {Ultimo.Apostador} to "Ninguem"
else:
broadcast "&9[bolao] &CO evento foi cancelado por nao aver apostas!"
broadcast "&9[bolao] &CO evento acontecera novamente mais tarde!"
wait  1 seconds
set {TzEvento.Bolao.iniciado} to false
clear {Valor.acumulado}
clear {Ganhador}
clear {Apostou::*}
clear {Ultimo.Apostador}
wait 1 seconds
clear {Apostadores::*}
else:
send "&3[bolao]&4Este comando e para apenas membros da staff!"
 
if arg 1 is "apostar":
if {TzEvento.Bolao.iniciado} is true:
if {Bolao.Trancado} is false:
if player's money is less than 250:
message "&3[bolao]&cVocê precisa de &f250$ &cpara poder apostar!" to player
stop
else:
if {Apostou::%player%} is true:
send "&3[bolao]&cVoce ja apostou no bolao!"
stop
else:
make console execute command "/eco take %player% 250"
add 250 to {Valor.acumulado}
set {Ultimo.Apostador} to player
set {Apostou::%player%} to true
add player's name to {Apostadores::*}
set {bolado} to true
send "&3[bolao]&6Voce apostou no bolao!"
else:
send "&3[bolao]&cO evento bolao esta trancado!"
else:
send "&3[bolao]&cO evento nao esta aberto!"
if arg 1 is "Trancar":
if {TzEvento.Bolao.iniciado} is true:
broadcast "&3[bolao]&cO admin %Player% Trancou o evento!"
broadcast "&3[bolao]&cO ninguem mais pode apostar!"
set {Bolao.Trancado} to true
else:
send "&3[bolao]&cO evento nao esta aberto!"
if arg 1 is "status":
if {TzEvento.Bolao.iniciado} is true:
send "&3[bolao]&6Valor acumulado: &c%{Valor.acumulado}% &6Ultimo apostador: &c%{Ultimo.Apostador}%."
else:
send "&3[bolao]&cO evento nao esta aberto!"

 

 

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