Frogguer Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 queria pedir uma pack de de plugin de eventos qualquer um br ou En Bolão,Quiz etc.. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 up tb quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) Eu tenho um pack que plugins/skripts, tem muitos skripts e plugins, caso queira eu irei criar um tópico e por para download, só que a preguiça mata... Editado Outubro 31, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Eu tenho um pack que plugins/skripts, tem muitos skripts e plugins, caso queira eu irei criar um tópico e por para download, só que a preguiça mata... Eu tenho um pack que plugins/skripts, tem muitos skripts e plugins, caso queira eu irei criar um tópico e por para download, só que a preguiça mata... cria ai ou manda MP ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Todos estão em skript, são mais leves e práticos Evento corrida # =-> SKRIPT DE CORRIDA BY GHOST # =-> NÃO REMOVA OS CRÉDITOS! # =-> #VOLTA-PHOERBOX FORUMS # - CONFIGURAÇÕES - # options: # PREFIXO DO EVENTO Prefix: &f[&2Corrida&f] # MENSAGEM SEM PERMISSÃO m_p: &e&l>> &cSem Permissao. # MINIMO DE JOGADORES PARA O INICIO DO EVENTO! MininoParaComecar: 2 # EVENTO AUTOMÁTICO?! CorridaAutomatica: true # QUANTO TEMPO DEVE ACONTECER O EVENTO?! Horas: 3 Minutos: 30 # COMANDO PARA DAR O DINHEIRO PARA O VENCEDOR! # UTILIZE "%player%" ONDE SERÁ O NICK DO Jogador! ComandoDeDinheiro: /money give %player% 5000 # PRIMEIRA LINHA DA PLACA DO PREMIO Placa: &f[&b&lCorrida&f] #- Nao mecher - # variables: {Evento Foi Iniciado} = false {Evento Anuncio Global} = false {Evento Esta acontecendo} = false {MininoDeJogadores} = 0 # -/- CÓDIGO FONTE (NÃO MECHER) -/- # command /corrida [<text>]: trigger: if arg 1 is "setlobby": if player has permission "corrida.admin": send " {@Prefix} &eVocê setou o local de espera do evento." set {corrida.lobby} to location of player set {Corrida.LocalEspera} to true else: send " {@m_p}" if arg 1 is "setquit": if player has permission "corrida.admin": send "{@Prefix} &eVocê setou o local de saida do evento!" set {corrida.saida} to location of player if arg 1 is "setinicio": if player has permission "corrida.admin": send " {@Prefix} &eVocê setou o local de inicio do evento." set {Corrida.Largada} to true else: send " {m_p}" if arg 1 is not set: if {Evento Foi Iniciado} is true: if {Evento Posso Entrar} is true: teleport player to {corrida.lobby} send " " send " {@Prefix} &7Você entrou no evento." send " " add player to {JogadorNoEvento::*} set the player's gamemode to survival add 1 to {MininoDeJogadores} set {NoEvento::%player%} to true else: send "{@Prefix} &cEste evento já foi iniciado!" else: send " {@Prefix} &cEvento nao esta acontecendo!" if arg 1 is "sair": teleport player to {spawn} send " " send " {@Prefix} &7Você saiu do evento!" send " " set {NoEvento::%player%} to false if arg 1 is "cancelar": if player has permission "corrida.admin": if {Evento Foi Iniciado} is true: set {Evento Foi Iniciado} to false set {Evento Anuncio Global} to false set {Evento Esta acontecendo} to false set {Evento Posso Entrar} to false clear {NoEvento::%player%} broadcast " " broadcast " &2&lCorrida:&f o Evento Foi Cancelado" broadcast " " wait 3 seconds loop {JogadorNoEvento::*}: teleport loop-value to {corrida.saida} else: send " {@Prefix} &cEvento nao esta acontecendo!" else: send "{@m_p}" if arg 1 is "iniciar": if player has permission "corrida.admin": if {Corrida.LocalEspera} is true: if {Corrida.Largada} is true: set {Evento Foi Iniciado} to true set {Evento Anuncio Global} to true set {Evento Posso Entrar} to true while {Evento Anuncio Global} is true: broadcast " " broadcast " &2&lCorrida: &fEvento corrida foi iniciado." broadcast " &2&lCorrida: &fPara entrar - &7/corrida" broadcast " &2&lCorrida:&f Premio: &72000&f Coins" broadcast " " wait 20 seconds else: send " {@Prefix} &cVocê precisa setar um local de inicio /corrida setinicio" else: send " {@Prefix} &cVocê precisa setar o lobby deste evento! /corrida setlobby" else: send " {@m_p}" if arg 1 is "ajuda": if player has permission "corrida.admin": send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------" send " " send "&e-/corrida iniciar" send "&e-/corrida cancelar" send "&e-/corrida setlobby" send "&e-/Corrida setinicio" send "&e-/Corrida setquit" send " " send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------" else: send "&f------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=------" send " " send "&fQuer entrar no evento?!" send "&fDigite - &6/corrida!" send " " send "&fQuer sair do evento?!" send "&fDigite - &6/corrida!" send " " send "&f---------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------" if arg 1 is "creditos": send "&f----------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------" send " " send "&eEvento corrida feito por &fXxxGhostxxX!" send "&ePlataforma: SKRIPT - Nao remova os creditos!" send "&eBom Jogo!" send " " send "&f----------= &b&lEvento&c&lCorrida &f=---------" every 1 minute: if {Evento Foi Iniciado} is true: if {MininoDeJogadores} = {@MininoParaComecar}: set {Evento Anuncio Global} to false set {Evento Esta acontecendo} to true set {Evento Posso Entrar} to false broadcast " " broadcast " {@Prefix} &7Evento corrida iniciado. Boa Sorte." broadcast " " loop {JogadorNoEvento::*}: teleport loop-value to {Corrida.Largada} else: broadcast "{@Prefix} &cEvento não foi iniciado! Necessario {@MininoParaComecar} ou mais jogadores!" every {@Horas} hours and {@Minutos} minutes: if {@CorridaAutomatica} is true: set {Evento Foi Iniciado} to true send "&2Iniciando Evento Corrida" to the console send "&2By Ghost" to the console on right click on sign: if line 1 is "{@Placa}": if line 2 is "&aVocê Venceu!": if line 3 is "&aClique AQUI!": if {Evento Foi Iniciado} is true: broadcast " " broadcast " &b&lCorrida:&f Jogador %player% ganhou o evento corrida!" broadcast " " make console execute command "{@ComandoDeDinheiro}" set {Evento Anuncio Global} to false set {Evento Foi Iniciado} to false set {Evento Esta acontecendo} to false clear {NoEvento::%player%} clear {MininoDeJogadores} loop {JogadorNoEvento::*}: teleport loop-value to {corrida.saida} else: send "{@Prefix} &cEvento nao está acontecendo!" on sign change: if line 1 is "{@Placa}": if player has permission "corrida.admin": set the line 2 to "&aVocê Venceu!" set the line 3 to "&aClique AQUI!" Cassino options: NumeroMax: 2 Preco: 150 Tickets: 1 PremioMin: 1000 PremioMax: 25000 P: &f[&eCassino&f] Ganhou: &eVocê ganhou &aPrêmio: &6%{premio}%! Perdeu1: &eLinha 1 e 2 não são iguais,voce perdeu! Perdeu2: &eLinha 1 e 3 não são iguais,voce perdeu! variables: {espera.%player%} = false on rightclick on a sign: line 1 of the clicked block is "&4&l[Cassino]" line 2 of the clicked block is "" line 3 of the clicked block is "" line 4 of the clicked block is "" if {ticket.%player%} is more than or equal to {@Tickets}: if {espera.%player%} is false: set {_numero.%player%} to random integer from 1 to {@NumeroMax} set {_numero2.%player%} to random integer from 1 to {@NumeroMax} set {_numero3.%player%} to random integer from 1 to {@NumeroMax} set {premio} to random integer from {@PremioMin} to {@PremioMax} subtract {@Tickets} from {ticket.%player%} set {espera.%player%} to true send "&aCalculando..." wait 4 seconds set line 2 of event-block to "%{_numero.%player%}%" set line 3 of event-block to "%{_numero2.%player%}%" set line 4 of event-block to "%{_numero3.%player%}%" wait 5 seconds set line 2 of event-block to "" set line 3 of event-block to "" set line 4 of event-block to "" if {_numero.%player%} is equal to {_numero2.%player%}: if {_numero.%player%} is equal to {_numero3.%player%}: add {premio} to player's account send "{@P} {@Ganhou}" else: send "{@P} {@Perdeu2}" else: send "{@P} {@Perdeu1}" wait 10 seconds set {espera.%player%} to false else: send "&eCalculando, aguarde!" else: send "&eCompre um ticket antes, Use /ticket" on rightclick on a sign: line 1 of the clicked block is "&4&l[Ticket]" line 2 of the clicked block is "" line 3 of the clicked block is "" line 4 of the clicked block is "" if player's account is more than or equal to {@Preco}: add 1 to {ticket.%player%} send "&eVocê comprou um ticket por {@Preco}. &aVocê tem %{ticket.%player%}% tickets" subtract {@Preco} from player's account else: send "&eVocê não tem {@Preco} coins!" command /ticket: trigger: if player's account is more than or equal to {@Preco}: add 1 to {ticket.%player%} send "&eVocê comprou um ticket por {@Preco}. &aVocê tem %{ticket.%player%}% tickets" subtract {@Preco} from player's account Loteria options: #Prefixo das mensagens P: &f[&eLoteria&f] #Permissão para abrir a loteria Perm: Admin.use #Mensagem player sem permissão Permmsg: &cVocê não tem permissão para usar este comando #Numero maximo da loteria NumeroMax: 70 #Premio minimo e maximo da loteria PremioMin: 2500 PremioMax: 25000 #Preço do ticket ticket: 250 #Tempo de loteria tempo: 15 variables: {loteria.abrir} = false command /loteria [<integer>]: trigger: if {loteria.abrir} is true: if {loteria.numero.%player%} is not set: if arg 1 is more than 1: if arg 1 is less than or equal to {@NumeroMax}: if player's account is more than {@ticket}: subtract {@ticket} from player's account send "&eVocê comprou um ticket &aNumero: &6%arg 1% &aPreço: &6{@ticket}" set {loteria.numero.%player%} to arg 1 else: send "{@P} &eVocê não tem &6{@ticket} &eCoins" else: send "{@P} &eUse &a/loteria &6[1><{@NumeroMax}]" else: send "{@P} &eUse &a/loteria &6[1><{@NumeroMax}]" else: send "{@P} &eVocê já comprou um ticket &aSeu Numero: &6%{loteria.numero.%player%}%" else: send "{@P} &eNenhuma loteria está acontecendo" command /loteriaa: permission: {@Perm} permission message: {@Permmsg} trigger: if {loteria.abrir} is false: set {loteria.abrir} to true set {_vencedor} to false set {_numero} to random integer from 1 to {@NumeroMax} set {_premio} to random integer from {@PremioMin} to {@PremioMax} broadcast "{@P}: &eUse &6/loteria &a[&e1>{@NumeroMax}] &6Para comprar seu ticket! &ePreço : &6{@ticket}" broadcast "&6Prêmio: &a%{_premio}%" wait {@tempo} minutes broadcast "{@P}: &eLoteria encerrou o número e &6%{_numero}%!" loop all players: if {loteria.numero.%loop-player%} is {_numero}: add loop-player to {_loteria.vencedor::*} add {_premio} to loop-player's account set {_vencedor} to true loop all players: clear {loteria.numero.%loop-player%} if {_vencedor} is true: broadcast "&a%{_loteria.vencedor::*}% &eGanhou(Ganharam) a loteria!" clear {_loteria.vencedor::*} if {_vencedor} is false: broadcast "&eNinguém venceu!" set {loteria.abrir} to false command /fecharlo: trigger: set {loteria.abrir} to false Quiz command /quiz <text> -a <text>: permission: quiz.admin trigger: player has permission "quiz.admin": broadcast "&c&l> &cA pergunta de seu quiz é:&6 %arg 1%" broadcast "&c&l> &cQuiz&7 :&6 Use /responder <resposta> Para responder o quiz!" set {answer1} to arg 2 set {quiz} to 1 else: stop command /responder <text>: trigger: {quiz} is equal to 1: arg 1 is equal to {answer1}: broadcast "&c&l> &cQuiz&7 :&6 %Player% acertou!, a resposta é: &e%arg 1%" execute console command "/give %player% diamond 3" set {quiz} to 0 arg 1 is not equal to {answer1}: message "&cQuiz&7 :&4 Sua resposta está errada!" {quiz} is not equal to 1: message "&c&l> &cQuiz&7 :&6 Algum staffer deve começar o próximo quiz, aguarde!" command /quizca: permission: quiz.admin trigger: player has permission "quiz.admin": {quiz} is equal to 1: broadcast "&c&l> &cQuiz&7 :&6 O quiz foi cancelado, a resposta é: &e%{answer1}%" set {quiz} to 0 else: stop trigger Bolão options: Anuncios: 3 TempoEntre: 3 variables: {TzEvento.Bolao.iniciado} = false command /Bolao [<text>]: trigger: if arg 1 is "iniciar": if player has permission "Bolao.admin": set {TzEvento.Bolao.iniciado} to true loop {@Anuncios} times: if {TzEvento.Bolao.iniciado} is true: broadcast "&3[bolao]&6Esta aberto!" broadcast "&3[bolao]&6Para Participar digite: /bolao [apostar]!" broadcast "&3[bolao]&6Ultima pessoa a apostar foi: &c%{Ultimo.Apostador}%" broadcast "&3[bolao]&6Valor Acumulado: &c%{Valor.acumulado}%" wait {@TempoEntre} seconds if {TzEvento.Bolao.iniciado} is true: if {bolado} is true: set {TzEvento.Bolao.iniciado} to false broadcast "&3[bolao]&6Evento finalizado!" broadcast "&3[bolao]&6E o Ganhador e..." wait 5 seconds set {Ganhador} to a random element out of {apostadores::*} wait 1 seconds make console execute command "/eco give %{Ganhador}% %{Valor.acumulado}%" send "&3[bolao]&6Voce recebeu %{Valor.acumulado}% como premio do evento!" to {Ganhador} broadcast "&3[bolao]&6%{Ganhador}% Ganhou o bolao acumulado em: %{Valor.acumulado}%" clear {Valor.acumulado} clear {Ganhador} clear {Apostou::*} clear {Ultimo.Apostador} clear {Apostadores::*} add 0 to {Valor.acumulado} set {Ultimo.Apostador} to "Ninguem" else: broadcast "&9[bolao] &CO evento foi cancelado por nao aver apostas!" broadcast "&9[bolao] &CO evento acontecera novamente mais tarde!" wait 1 seconds set {TzEvento.Bolao.iniciado} to false clear {Valor.acumulado} clear {Ganhador} clear {Apostou::*} clear {Ultimo.Apostador} wait 1 seconds clear {Apostadores::*} else: send "&3[bolao]&4Este comando e para apenas membros da staff!" if arg 1 is "apostar": if {TzEvento.Bolao.iniciado} is true: if {Bolao.Trancado} is false: if player's money is less than 250: message "&3[bolao]&cVocê precisa de &f250$ &cpara poder apostar!" to player stop else: if {Apostou::%player%} is true: send "&3[bolao]&cVoce ja apostou no bolao!" stop else: make console execute command "/eco take %player% 250" add 250 to {Valor.acumulado} set {Ultimo.Apostador} to player set {Apostou::%player%} to true add player's name to {Apostadores::*} set {bolado} to true send "&3[bolao]&6Voce apostou no bolao!" else: send "&3[bolao]&cO evento bolao esta trancado!" else: send "&3[bolao]&cO evento nao esta aberto!" if arg 1 is "Trancar": if {TzEvento.Bolao.iniciado} is true: broadcast "&3[bolao]&cO admin %Player% Trancou o evento!" broadcast "&3[bolao]&cO ninguem mais pode apostar!" set {Bolao.Trancado} to true else: send "&3[bolao]&cO evento nao esta aberto!" if arg 1 is "status": if {TzEvento.Bolao.iniciado} is true: send "&3[bolao]&6Valor acumulado: &c%{Valor.acumulado}% &6Ultimo apostador: &c%{Ultimo.Apostador}%." else: send "&3[bolao]&cO evento nao esta aberto!" 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Frogguer Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 quero em plugin pq skript ja tenho mais quero em plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 me adiciona skype .. renan_fast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 me adiciona skype .. renan_fast só acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 logo-forum.png<br /> <br /> <br /> <br /> Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /> <br /> <br /> Atenciosamente,<br /> Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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