Guest GabrielAlves Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[x] Server-icon[ ] Outro: Tema: [x] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[x] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[x] Outro: MineLandia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Server é de que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Server é de que? survival '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 survival '-' Algum detalhe em especial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Algum detalhe em especial? não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Fiz ak um rapidao,Espero que goste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 fiz rápido pq irei estudar para 4 provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 fiz rápido pq irei estudar para 4 provas Fiz ak um rapidao, Espero que goste! desculpa eu sei que pedi mais ta muito simples se puder fazer uma sei la mais bonito agradeço obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 desculpa eu sei que pedi mais ta muito simples se puder fazer uma sei la mais bonito agradeço obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 sei la mais ainda nao é oque eu procuro pf '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Fiz ak,Espero que goste! Fiz dois tamanhos pra caso use em site ou algo assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Se você reclama assim, então por favor explique os detalhes que você quer mano.. Aff ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Se você reclama assim, então por favor explique os detalhes que você quer mano.. Aff ¬¬ Oia que eu perguntei ainda, so le ali em cima '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Se você reclama assim, então por favor explique os detalhes que você quer mano.. Aff ¬¬ ok sei la tava pensando em algo a ver com ender dragon e uma espada e picareta escrito minelandia com a cor &b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Fiz ak, Espero que goste! Fiz dois tamanhos pra caso use em site ou algo assim! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 vlw Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Como você usou o Server-Icon, irei dar resolvido. Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados