Guest Shewdor Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Galera pede pro dono do forum tirar esse negocio de adblock!!! Não consigo entrar no forum quase nunca, nem tenho AdBlock! NAO TENHO ADBLOCK E APARECE ESSE NEGOCIO PARA DESATIVAR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Cara, já foi dada a sugestão de retirar... Não se exalte por uma coisa tão simples, sempre irá voltar pra ti depois de uns 5 min pra menos, afinal é só ficar dando F5, aguarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Eu também não tenho e fica aparecendo isso, tenho que logar aqui pelo modo anonimo que não funciona nenhuma extensão do chrome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Cara, já foi dada a sugestão de retirar... Não se exalte por uma coisa tão simples, sempre irá voltar pra ti depois de uns 5 min pra menos, afinal é só ficar dando F5, aguarde Mano so consegui entrar hoje depois das 12 horas, antes disso fiquei de 10 da manhã até as 12 tentando. Mas to de boa, foi uma sujestão. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Só colocar /index.html na url Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 aqui também esta assim, porem não e so uma vez toda a hora que eu entro fica assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Já foi resolvido, só poderá usar skin nova do fórum que não bloquear Adblock... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados