Ryy™ Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Alguem poderia me passar algumas tags? para a STAFF e jogadores msm,aquela que fica nos grupos, não tenho muita criatividade quanto a isso. Agradeço :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Staffs: Boss Dono Manda-Chuva Divino Rei Jogadores Membro Usuário Minecrafter Minerador Crafter Player Cube (E vips: Zombie Creeper Enderman, as tags variam do mais fraco pro mais forte ai vc coloca o mais fraco pro vip mais simples e o mais forte pro vip mais complexo). Se eu te dei uma ajuda da um UP vaaaaaai XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Staffs: Boss Dono Manda-Chuva Divino Rei Jogadores Membro Usuário Minecrafter Minerador Crafter Player Cube (E vips: Zombie Creeper Enderman, as tags variam do mais fraco pro mais forte ai vc coloca o mais fraco pro vip mais simples e o mais forte pro vip mais complexo). Se eu te dei uma ajuda da um UP vaaaaaai XD Me refiri a tag em si &4[DONO] Mais essas são muito simples, queria algo diferente sabe ? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Me refiri a tag em si &4[DONO] Mais essas são muito simples, queria algo diferente sabe ? :) Podem ser da Zuera ? ai está = JooJnista, ChavesMaconheiro Federal Imperador PM CL4P-TP Bixão TalDoMula PoopBR Tabacão GhettoKing Sthompha (Gosto ?? Se gostou vale UP né kkkkk ai Deus como to UPERO hoje kkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Podem ser da Zuera ? ai está = JooJnista, ChavesMaconheiro Federal Imperador PM CL4P-TP Bixão TalDoMula PoopBR Tabacão GhettoKing Sthompha (Gosto ?? Se gostou vale UP né kkkkk ai Deus como to UPERO hoje kkkk) Não poderia kk.. Fora que o servidor não é rankup. Seria tipo [Dono] [subDono] [Admin] [Moderador] [Membro] [VIP+] Mais a tag em si, para aparecer no chat, não tenho criatividade kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Não poderia kk.. Fora que o servidor não é rankup. Seria tipo [Dono] [subDono] [Admin] [Moderador] [Membro] [VIP+] Mais a tag em si, para aparecer no chat, não tenho criatividade kk a mals ai... deixa eu pensar... E se tu desse pra cada classe um MOB diferente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 a mals ai... deixa eu pensar... E se tu desse pra cada classe um MOB diferente ? Boa ideia. Vou usar isso em Vips e quem saiba em algum skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Tipo membro Aldeao vip Minerador e ai vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jão Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 [Membro], [MvP] ou [VIP] ou [socio], [Admin], [coordenador], [moderador] e [Diretor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados