Guest TkThiago Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 (editado) Preciso da sugestão de vocês! Bom gamersbordianos, eu estive pensando em; Para cada skript meu, deveria ser apenas 1 tópico, e que nesse tópico, contenha todas as atualizações do skript, e que o tópico seja atualizado, para cada atualização do skript, exemplo: -Criei um skript v1.0, aí criei o tópico para ele, semanas depois fiz a ataulização, então coloco a versão 1.0 como desatualizada, mudo o tópico conforme a nova atualização do skript, e aviso, que a versão 1.1 é a mais recente(mais nova) ATENÇÃO, É UM TÓPICO PARA CADA SKRIPT MEU! O QUE VOCÊS ACHAM? DEIXE SUA SUGESTÃO POR FAVOR, E DEIXE SEU LIKE SE QUISER! Editado Outubro 29, 2015 por TkThiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkGamers297 Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 (editado) Apoio #Contanto que não abuse Editado Outubro 29, 2015 por DarkGamers297 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 mas isso é opcional se quiser pode por tudo em 1 topico ou você pode criar outros pra cada versão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 mas isso é opcional se quiser pode por tudo em 1 topico ou você pode criar outros pra cada versão '-' Sim e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados