Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Galera Meu Plugin {SwTerrenos} Plugin Finalizado... Ele vai ser pago, mas vou inaugurar ele, fazendo 15 sorteios! A Qualquer momento Faço o Sorteio Aqui no Forum! COMANDOS: Comprar - Vender + Outros: /Terreno Comprar - Abre um GUI com blocos: Pequeno, Médio, Grande (Configurável) /Terreno Deletar - Apaga seu terreno (Tudo que foi construído desaparece) /Terreno Vender - Coloca seu terreno na lista de venda /Terreno Ir - Teletransporta ao seu terreno Adicionar Amigo + Outros: /Terreno AddAmigo - Adiciona um player ao terreno /Terreno RemoverAmigo - Remove um player do seu terreno /Terreno Transferir - Transfere o terreno para outro player Flags Do Terreno: /Terreno Mobs [ON-OFF] - Adiciona ou bloqueia spawn de mobs no terreno /Terreno PvP [ON-OFF] - Adiciona ou bloqueia pvp no terreno /Terreno Lista - Ver os seus terrenos PERMISSÕES: SwTerrenos.limite.(x) - Quantidade de terrenos (x = 1,2,3 ou mais) SwTerrenos.comprar - /Terreno comprar SwTerrenos.deletar - /Terreno deletar SwTerrenos.vender - /Terreno vender SwTerrenos.ir - /Terreno ir SwTerrenos.addamigo - /Terreno addamigo SwTerrenos.removeramigo - /Terreno removeramigo SwTerrenos.transferir - /Terreno transferir SwTerrenos.mobs - /Terreno mobs SwTerrenos.pvp - /Terreno pvp SwTerrenos.lista - /Terreno lista SwTerrenos.admin - Todas as permissões do plugin VERSÕES: 1.5 - 1.7 - 1.8 Versões ainda estão em testes... DEPENDÊNCIAS: WorldEdit - WorldEdit - Vault LINGUAGEM: PT_BR - Traduções por Shewdor CRÉDITOS: Shewdor - Criação do plugin Lucas Wilker (Não é do forum) - Ajudando na criação do plugin Daniel Medeiros - Ajudando a testar LOG: 03 De Agosto - Plugin Iniciado 20 De Outubro - Plugin Criado 21 De Outubro - Adicionado Sistema de Mobs 23 De Outubro - Bugs Corrigidos 26 De Outubro - Plugin Finalizado! SORTEIO: A Qualquer Momento Será Sorteado 15 SwTerrenos! PRINTS: Amanhã Vou Editar Este Tópico e Colocar Uns Prints! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GaloCego Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Que top, se nao tiver "Bugs" eu compro. comprei um porem tinha bugs e nao foram resolvidos ainda ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Que top, se nao tiver "Bugs" eu compro. comprei um porem tinha bugs e nao foram resolvidos ainda ;/ Passei o dia 23 Todo Corrigindo os bugs, Ja Testei todos! A venda de terrenos tinha um bug, mas ja foi corrigido! Deixa aquele like maroto aee kkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FuriosoTV Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Eu quero 1 to precisando no meu servidor! gogogo me sorteia kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Eu quero 1 to precisando no meu servidor! gogogo me sorteia kkk Hahahahaha, add skype: Shewdor Vou te avisar 1 segundo antes de fazer o sorteio !!!! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GaloCego Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Passei o dia 23 Todo Corrigindo os bugs, Ja Testei todos! A venda de terrenos tinha um bug, mas ja foi corrigido! Deixa aquele like maroto aee kkk! Sorteia pros primeiros 15 likes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 boa gostei tenho uma igual a esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HyguiitoDev Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Parabens pelo plugin xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 boa gostei tenho uma igual a esse Tmj, Quem sabe a gente num cria uns plugin juntos depois. Sorteia pros primeiros 15 likes Eita hahhahahaha Parabens pelo plugin xD Parabens pelo plugin xD Vlw tmj, brigado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Que top, se nao tiver "Bugs" eu compro. comprei um porem tinha bugs e nao foram resolvidos ainda ;/ Qual plugin você comprou??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GaloCego Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Qual plugin você comprou??? MsTerrenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 TOPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Legal, como vai ser feito o sorteio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 MsTerrenos Nossa, ele deu problema? affz, o meu não tem não em TOPS Vlw parça, tmj Legal, como vai ser feito o sorteio? Quando eu parar de rir, dessa tua foto gif kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Nossa, ele deu problema? affz, o meu não tem não em Vlw parça, tmj Quando eu parar de rir, dessa tua foto gif kk Affs ;-; kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Affs ;-; kkkkkk Perai, ainda tou rindo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Parece bom Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Parece bom Boa sorte com as vendas Vlw brother, brigadão mesmo vey. Se estiver interessado no plugin, irei fazer 15 sorteios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 tem como fazer /comprar 29 ? ficaria terreno 29x29 .. ou so pode ter de 3 tamanhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 (editado) tem como fazer /comprar 29 ? ficaria terreno 29x29 .. ou so pode ter de 3 tamanhos O tamanhos é so uma sujestão, vc pode modificar no config.yml, e adicionar novos tamanhos tmb Editado Outubro 29, 2015 por Shewdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Parabéns, uma pergunta foi muito complexo ? Pode enviar também print da config.yml? Eu sei que você vai editar tudo amanhã ... Boa Sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Opa quero participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Parabéns, uma pergunta foi muito complexo ? Pode enviar também print da config.yml? Eu sei que você vai editar tudo amanhã ... Boa Sorte com as vendas! Quando eu sortear, vc pede print da config.yml aos ganhadores, vc pode ser um ganhador Opa quero participar Irei fazer um post, com o titulo: [sorteio] SwTerrenos Fiqu ligado(a) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 kd o sorteio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Vlw brother, brigadão mesmo vey. Se estiver interessado no plugin, irei fazer 15 sorteios! Vou participar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 kd o sorteio Aguarde! Vou participar ^^ Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Flyerius Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 O Sorteio é ainda hoje ;s? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 O Sorteio é ainda hoje ;s? Não sei mano, acho que sim, mas estou configurando o sistema nele ainda, pra ficar mais legalzinho, estou adicionando um sistema de tipo: /terreno reset ai reseta tudo dentro, fica so a cerca OBS: Criadores de plugin, se copiarem minha ideia deixe pelo menos os créditos :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Esperando o sorteio :3 Boa man ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 --[---|-------- i.i.i.i.i.*UP*.i.i.i.i.i --------|---]-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados