KroyBR Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Resolvi fazer algum projeto em cartoon pra treino mesmo só.. Achei que fosse legal deixar vocês acompanhar como eu faço meu projeto de esbolso, as imagens a seguir são as primeiras caso o tópico tenha um feedback dazora eu vou deixando mais imgs para vocês acompanhar ^^ Esboço primário: Esboço da espada: Esboço secundário: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 A espada parece que ta meio torcida seilá hsuahsua, mais ta legalzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Lindoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 nuss que fodaficou uma diliça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Show!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 A espada parece que ta meio torcida seilá hsuahsua, mais ta legalzin e que o cabo não esta certim certim alinhado com a lamina da espada e a ponta da espada esta tipo chegando mais perto não sei muito como explicar porrisso teve esse efeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 top e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 e que o cabo não esta certim certim alinhado com a lamina da espada e a ponta da espada esta tipo chegando mais perto não sei muito como explicar porrisso teve esse efeito Exato demorei um pouo pra alinhar mas ñ ficou certo, pq eu queria q as dobras do cabo terminassem certinho na linha da base, mas como ela ta na vertical sai um pouquinho errado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 e o meu kd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Ficou bem topi :laugh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Gay e minha logo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados