DoceAzedo Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Bom, depois que eu preenchi todos os campos pra configurar o IPB, cliquei em "Install" e deu o erro: Fatal error: Class 'db_driver_' not found in /home/u836907964/public_html/admin/setup/sources/base/ipsRegistry_setup.php on line 1304 Meu host tem MySQL e coloquei todas as informações certas. Como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Bom, depois que eu preenchi todos os campos pra configurar o IPB, cliquei em "Install" e deu o erro: Meu host tem MySQL e coloquei todas as informações certas. Como resolver? /home/u836907964/public_html/admin/setup/sources/base/ipsRegistry_setup.php Tente re-enviar esse arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 /home/u836907964/public_html/admin/setup/sources/base/ipsRegistry_setup.phpTente re-enviar esse arquivo. Deu o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Deu o mesmo erro Se não for problema na mysql do fórum, o seu ipb está "danificado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Deu o mesmo erro Ainda ocorrendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guuh Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Tente reinstalar o fórum em outro db. Pode ser que dê, se não der, problema está no seu IPB, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 O erro ocorre por que é uma versão nulled do IPB , deve ser por que não tem uma data base com tamanho necessario pode falar as condições da host?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guuh Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 O erro ocorre por que é uma versão nulled do IPB , deve ser por que não tem uma data base com tamanho necessario pode falar as condições da host?. Nada a ver, não da esse erro em nulled, além do mais ele deve estar usando hostinger, ela funciona de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) Nada a ver, não da esse erro em nulled, além do mais ele deve estar usando hostinger, ela funciona de boa. Criei um forum nulled na hostinger todos derão erro, resolvia um erro vinha outro infinitamente .... Editado Novembro 2, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Criei um forum nulled na hostinger todos derão erro, resolvia um erro vinha outro infinitamente .... Eu testei forum em hostinger, não tinha este erro desde inicio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Eu testei forum em hostinger, não tinha este erro desde inicio. no meu tem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Ainda ocorrendo? Tente reinstalar o fórum em outro db. Pode ser que dê, se não der, problema está no seu IPB, O erro ocorre por que é uma versão nulled do IPB , deve ser por que não tem uma data base com tamanho necessario pode falar as condições da host?. Não sei porque, eu tentei instalar o IPB no dominio.exem.plo/forum e não consegui mas na homepage consegui dominio.exem.plo. Resumindo... já resolvi pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DoceAzedo
Bom, depois que eu preenchi todos os campos pra configurar o IPB, cliquei em "Install" e deu o erro:
Meu host tem MySQL e coloquei todas as informações certas. Como resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados