Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Erro | Fatal error: Class 'db_driver_' not found

DoceAzedo

Pergunta

Bom, depois que eu preenchi todos os campos pra configurar o IPB, cliquei em "Install" e deu o erro:

Fatal error: Class 'db_driver_' not found in /home/u836907964/public_html/admin/setup/sources/base/ipsRegistry_setup.php on line 1304

Meu host tem MySQL e coloquei todas as informações certas. Como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Bom, depois que eu preenchi todos os campos pra configurar o IPB, cliquei em "Install" e deu o erro:

Meu host tem MySQL e coloquei todas as informações certas. Como resolver?

/home/u836907964/public_html/admin/setup/sources/base/ipsRegistry_setup.php

Tente re-enviar esse arquivo.

Link para o comentário

O erro ocorre por que é uma versão nulled do IPB , deve ser por que não tem uma data base com tamanho necessario pode falar as condições da host?.

Nada a ver, não da esse erro em nulled, além do mais ele deve estar usando hostinger, ela funciona de boa.

Link para o comentário

Nada a ver, não da esse erro em nulled, além do mais ele deve estar usando hostinger, ela funciona de boa.

Criei um forum nulled na hostinger todos derão erro, resolvia um erro vinha outro infinitamente .... 

Editado por FireEx99
Link para o comentário

Ainda ocorrendo?

Tente reinstalar o fórum em outro db. Pode ser que dê, se não der, problema está no seu IPB,

O erro ocorre por que é uma versão nulled do IPB , deve ser por que não tem uma data base com tamanho necessario pode falar as condições da host?.

Não sei porque, eu tentei instalar o IPB no dominio.exem.plo/forum e não consegui mas na homepage consegui dominio.exem.plo.

Resumindo... já resolvi pode fechar o tópico ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...