HeyMaark ? Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 (editado) Estou disponibilizando uma versão muito melhorada da tradução do essentials feita pelo Sr. Esctogrillo. A tradução original tem sérios erros de gramática além de ter todas as acentuações bugadas. O que eu fiz foi consertar toda a gramática, além dos acentos, e mudar a cor do texto. Pra mim, o resultado ficou muito acima da original. Só algo que você deve fazer antes de instalar no seu servidor é verificar se a codificação do documento está em ANSI, que é o que permite as acentuações nos arquivos. Esta é uma dica, qualquer plugin que tenha arquivo de mensagens, como MaxBans por exemplo, pode ser traduzido com acentos, bastando estar com a codificação em ANSI. Para mudar a codificação siga estas instruções: Já no arquivo, clique em "Formatar" Clique em "Converter para ANSI" Feito isso, seu arquivo de mensagens estará apto a receber acentos! Se já verificou, é só salvar e botar na pasta do essentials - plugins/Essentials Se você estiver usando a versão em inglês e quer mudar para a versão em português, faça o seguinte: Depois de colocar o arquivo disponibilizado na pasta TeuServer/plugins/Essentials, abra o arquivo "config.yml" e pressione as teclas CTRL+F e no campo digite "locale" (sem as aspas), e clique em "localizar próximo" Agora clica em fechar nesse janela que você abriu. Irá ter duas palavras "locale" selecionadas, a segunda com uma extenção: "locale: en", você deverá trocar o "en" por "pt" Se já estiver colocado o arquivo na pasta do Essentials, é só salvar o arquivo config e abrir/reiniciar teu servidor! Download https://mega.co.nz/#!Vsd2GIpB!z-j7mR0nUCfBCj43BdUV1ndp5AQaN3Pf8xjkwmkn28Q Editado Dezembro 23, 2015 por RhanderZy 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkGamers297 Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Legal, mas eu já sabia :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Eu so queria postar alguma coisa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Boa, eu não sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fsahufashuf Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 é para qual versão do essencialts ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 boa pra quem não sabe arrumar isso like ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 é para qual versão do essencialts ? Foi testado na 1.7 nao sei se funciona nas outras versoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 :itwasntme: > UP < :itwasntme: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mr_Raiden Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Vlw Mano :0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Vlw Mano :0 Nada Deiixe seu like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Boa, irá ajudar muitas pessoas que estão entrando no ramo agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 nossa mano vlw tava precisando disse te amo asiidhahkudh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 nossa mano vlw tava precisando disse te amo asiidhahkudh hehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Boa mininuh :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Boa mininuh :) vlw Deixe seu like ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Boa, já tínhamos o meu .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Boa, já tínhamos o meu .-. Esse ira ajudar os "novatos" hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Esse ira ajudar os "novatos" hehe Posta um gladiador, te ajudo a ganha laike e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados