ExtremeGamer1 Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Bom galera estou fazendo scripts, so pedirem qual querem e explicar direito se não for complicado eu faço sou iniciante porem entendo já um pouco de skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 um sk de sky wars pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Vou tentar te treinar pedido: sistemade /megafone com ovo de dragão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 um sk de sky wars pls Ai complica né jovem hu3 Vou tentar te treinar pedido: sistemade /megafone com ovo de dragão. Ta vou tentar aqui dai te mando o codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 um sk de sky wars pls Slk... acho que nem tu consegue ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HardcoreKiller Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Tenta Um de tesouro '-' consegue ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Ninj4Mortal_ Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 um sk de sky wars pls kkkk. Acho que nem você sabe ^^. Vou tentar te treinar pedido: sistemade /megafone com ovo de dragão. Cara ele nao e um cachorro. sauhshua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Slk... acho que nem tu consegue ._. ja tentei 1 vez e não consegui mas hj em dia sem se gabar acho que com esforço eu consigo Vou tentar te treinar pedido: sistemade /megafone com ovo de dragão. acho q ja tem 1 ae pelo forum kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 um sk de sky wars pls Tipo, se tu fizer vai ser pago neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 (editado) Tipo, se tu fizer vai ser pago neh? n vo fazer, vo ter trabalho atoa pq nem vo usar se eu fizer, então nem faço Editado Outubro 29, 2015 por тђεℓ¡кε Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Slk... acho que nem tu consegue ._. deve conseguir sim, até eu consigo. ja tentei 1 vez e não consegui mas hj em dia sem se gabar acho que com esforço eu consigo acho q ja tem 1 ae pelo forum kk eu sei fazer, é pra treinar ele.. eu tenho um já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 n vo fazer, vo ter trabalho atoa pq nem vo usar se eu fizer, então nem faço Vc consegue cara, vai lá, passa dias fazendo depois me dá! vai garoto kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 deve conseguir sim, até eu consigo. eu sei fazer, é pra treinar ele.. eu tenho um já é um q um carinha posto aqui no fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Mano, ja que pediu vou fazer um pedido simples, um sistema de rankup /rankup - passa pro próximo rank configuração de rank, para add novos ranks, sistema de money, tal rank por tantos money. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 é um q um carinha posto aqui no fórum? não, dificilmente baixo sk do fórum.. só quando eu acho legal, tipo seu tlkits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Vou tentar te treinar pedido: sistemade /megafone com ovo de dragão. Ta ae download:https://www.dropbox.com/s/15av18lm73lx4c4/Gamer1Megafone.sk?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 não, dificilmente baixo sk do fórum.. só quando eu acho legal, tipo seu tlkits entendi vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Mano, ja que pediu vou fazer um pedido simples, um sistema de rankup /rankup - passa pro próximo rank configuração de rank, para add novos ranks, sistema de money, tal rank por tantos money. Ta porem você quer que eu crie um skritp todo de rankup com sistema de mensagem/money/ranks e tals? Tenta Um de tesouro '-' consegue ?? Como assim tesouro = plugins de tesouro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 (editado) Ta porem você quer que eu crie um skritp todo de rankup com sistema de mensagem/money/ranks e tals? Como assim tesouro = plugins de tesouro? sim sim, se puder bota um scoreboard do lado mostrando rank e o próximo rank me manda por skype: Shewdor Editado Outubro 29, 2015 por Shewdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HardcoreKiller Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 SS maiz tbm sla pd ser com menas abilidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 SS maiz tbm sla pd ser com menas abilidades Consigo não '-' sim sim, se puder bota um scoreboard do lado mostrando rank e o próximo rank me manda por skype: Shewdor Vish não consigo também so iniciante em skripter e mais para skript simples esse não é tão simples mais quem sabe se precisar de um plugin tenho um de rank bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Consigo não '-' Vish não consigo também so iniciante em skripter e mais para skript simples esse não é tão simples mais quem sabe se precisar de um plugin tenho um de rank bom.. Manda pra mim?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Manda pra mim?? Vo achar ele e te mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Vo achar ele e te mando Em .jar ou .sk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HardcoreKiller Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 eiii passa Skype !! shewdor vai qr skiper Rankup ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados