zAryon Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[X] Server-icon[X] Outro: Logo para servidor Tema: [X] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[X] 64x64 (Server-icon)[X] Outro: Tamanho da logo qualquer um Texto: [ ] N/D[X] Outro: WorldMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Poderia aumentar um pouco o nome do sv na icon e na logo não curti muito o W do World, se puder arrumar agradeço, tirando isso está perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Poderia aumentar um pouco o nome do sv na icon e na logo não curti muito o W do World, se puder arrumar agradeço, tirando isso está perfeito! Não tem jeito mais, não tenho mais salvado e mesmo eu pegando não vai ter jeito de alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 (editado) Não tem jeito mais, não tenho mais salvado e mesmo eu pegando não vai ter jeito de alterar. Ok obrigado ;-; @Off: Aguardando outros Editado Novembro 5, 2015 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados