RalfGamerBR Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 (editado) [NetNPCsCMD] Caso o comando tenha espaço /npc criar /spawn-@p - o npc vai executar /spawn SeuNICK @p pega o nick de quem ta clicando o "-" e substituído por espaço Comandos NPC INFO NPC NPC Baby Delete NPC CONFIG DOWNLOAD LIKE NÃO QUEBRA O MOUSE! Editado Outubro 30, 2015 por RalfGamerBR 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Só tem com villager ou tem como botar skin's etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 [NetNPCsCMD] Comandos NPC INFO NPC NPC Baby Delete NPC CONFIG DOWNLOAD Te amo gatão. Add Skype: Shewdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Só tem com villager ou tem como botar skin's etc? Tem Como mudar a cor do villager, se o pessoal gosta eu melhoro ele, só fiz esse plugin pq minha net caiu na madru '-' Te amo gatão. Add Skype: Shewdor VLW :3, oks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Tem Como mudar a cor do villager, se o pessoal gosta eu melhoro ele, só fiz esse plugin pq minha net caiu na madru '-' VLW :3, oks Eu curti tava precisando :) com skin ia ser bem top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Decompilou o meu mds que lixo -q O bagui fico pika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Decompilou o meu mds que lixo -q O bagui fico pika Sério?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ToperaxHD_ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 [NetNPCsCMD] Caso o comando tenha espaço /npc criar /spawn-@p - o npc vai executar /spawn SeuNICK @p pega o nick de quem ta clicando o "-" e substituído por espaço Comandos NPC INFO NPC NPC Baby Delete NPC CONFIG DOWNLOAD LIKE NÃO QUEBRA O MOUSE! funfa qual versões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Sério?? -q = Brincadeira '-' funfa qual versões? Acho que 1.5 a 1.8! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Aguardo a versão com Skin's :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Caraca que top.Atualiza ele para pode coloca Skin e outros mobs tmbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Eu nao entendi Direto como que coloca o Villager ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Olá encontrei alguns bugs.. 1° Ao bater no npc acontece esse erro: http://prntscr.com/8x0kj5 http://prntscr.com/8x0kog 2° É possível matar o npc. 3° O villager normal está dando erro ao clicar com o botão direito nele. http://prntscr.com/8x0kwd 4° Não tem como deletar o npc. 5° Ao digitar o comando: /npc criar /spawn-@p 1:4 &4Teleportar para o spawn. Está dando isso: http://prntscr.com/8x0laf 6° Alguns npcs não estão restaurando ao digitar /npc restaura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Olá encontrei alguns bugs.. 1° Ao bater no npc acontece esse erro: http://prntscr.com/8x0kj5 http://prntscr.com/8x0kog 2° É possível matar o npc. 3° O villager normal está dando erro ao clicar com o botão direito nele. http://prntscr.com/8x0kwd 4° Não tem como deletar o npc. 5° Ao digitar o comando: /npc criar /spawn-@p 1:4 &4Teleportar para o spawn. Está dando isso: http://prntscr.com/8x0laf 6° Alguns npcs não estão restaurando ao digitar /npc restaura Não é bug, pelo que eu estou vendo ele noa roda, na 1.5, vou ver se atualizo para 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Não é bug, pelo que eu estou vendo ele noa roda, na 1.5, vou ver se atualizo para 1.5 Vou esperar então né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Vou esperar então né Não estou no pc para atualizar o pl, sé eu me lembra eu atualizo amanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Gostei VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinhoz Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Esperado Atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Caraca que top. Atualiza ele para pode coloca Skin e outros mobs tmbm Eu nao entendi Direto como que coloca o Villager ;-; Double-post. Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 #UP Free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 #UP Free Cara ele não ele buga com o Shopkeepers kkk , quando agente clica no aldeão do Shopkeepers não acontece nada , tenta arruma isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Não entendi como cria! Poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Seria Legal se pudesse por Outros Mobs, Porque villarger ja existe bastante Plugins :3 se pudesse por na config.yml pra ser editavel seria top :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 BEM LOKO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiaguinZin Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Mano pra mim o link não foi encontrado no dropbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados