Ir para conteúdo

Qual melhor servidor BR 2015 na sua opnião!

Guest Tactical

Posts Recomendados

Qual melhor servidor BR 2015 na sua opnião: aquele que você mais jogou é gostou ou que mais superou os outros servidores em jogabilidade e construção em 2015!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual melhor servidor BR 2015 na sua opnião: aquele que você mais jogou é gostou ou que mais superou os outros servidores em jogabilidade e construção em 2015!

Mano to criando um ja faz um tempinho, e ta com tudo pra ser épico!

Link para o comentário

Guest Galo Cego - o DragonBorn

O meu ta quase pronto... ai eu recebo vocês de braços aberto e opiniões serão aceitas ! Ta um xuxu esse meu sv, depois de 2 anos de criação e superação creio que vai ser bem massa.

Link para o comentário

Em questão de inovação por incrivel que parece CRAFTLANDIA PROPANO, pelo fato de uma maquina por mundo poder liberar varios itens e não ter lag. Mas construcões hm dificel 

Por construções eu não sei

Mas por jogabilidade CRAFTLANDIA PROPANO, n pago pau pra essa merda por que nem jogo mas gostei do estilo

Editado por ɗɑʀgѳɦ
Link para o comentário

O meu ta quase pronto... ai eu recebo vocês de braços aberto e opiniões serão aceitas ! Ta um xuxu esse meu sv, depois de 2 anos de criação e superação creio que vai ser bem massa.

Ai sim em!

O Meu :p

Rs :D

Em questão de inovação por incrivel que parece CRAFTLANDIA PROPANO, pelo fato de uma maquina por mundo poder liberar varios itens e não ter lag. Mas construcões hm dificel 

Por construções eu não sei

Mas por jogabilidade CRAFTLANDIA PROPANO, n pago pau pra essa merda por que nem jogo mas gostei do estilo

Tabém concordo apesar que não jogo lá

SkyGrid PvP - Parecido com o SkySurvival Pvp

Boa :D

Na minha opinião esse servidor aqui:

http://www.endcraft.com.br/ipb/

Dono muito inteligente, sabe oque faz sempre, fazendo sempre o melhor para o servidor.

3 anos de vida.

Sempre precisou apenas de 3 STAFF's

Tem uma host muito boa.

:D bem lembrado esqueci de citar no post que melhor staff tabém conta como criterio

Link para o comentário

O meu servidor tem História... Eu comecei ainda bem Muleque a fazer, sonhava alto. ai eu pensei, meu pera. olhei envolta, vi um spawn bonito mas muito pequeno, um servidor comum, ai eu deletei TUDO e recomecei, ai eu não gostei e deletei denovo, foram meses e madrugadas longas. mas hoje eu me contento com o que eu tenho porque eu sei que ta mto bom, quem entra fala, dps eu faço um tópico apresentando meu servidor.

Link para o comentário

O meu servidor tem História... Eu comecei ainda bem Muleque a fazer, sonhava alto. ai eu pensei, meu pera. olhei envolta, vi um spawn bonito mas muito pequeno, um servidor comum, ai eu deletei TUDO e recomecei, ai eu não gostei e deletei denovo, foram meses e madrugadas longas. mas hoje eu me contento com o que eu tenho porque eu sei que ta mto bom, quem entra fala, dps eu faço um tópico apresentando meu servidor.

Nossa man kk, sou ''perfeccionista'' para fazer server enquanto não tiver tudo bonitinho e configuradinho eu apago tbm kk...

Link para o comentário

Nossa man kk, sou ''perfeccionista'' para fazer server enquanto não tiver tudo bonitinho e configuradinho eu apago tbm kk...

As vezes acho que nem deveria ter aberto meu servidor, por faltar algumas coisas, mais o que importa mesmo e os mlk se divertir.

Link para o comentário

é nóis kkkk

Eu cuido do meu servidor como se fosse um filho.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...