Guest Tactical Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Qual melhor servidor BR 2015 na sua opnião: aquele que você mais jogou é gostou ou que mais superou os outros servidores em jogabilidade e construção em 2015! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Qual melhor servidor BR 2015 na sua opnião: aquele que você mais jogou é gostou ou que mais superou os outros servidores em jogabilidade e construção em 2015! Mano to criando um ja faz um tempinho, e ta com tudo pra ser épico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Mano to criando um ja faz um tempinho, e ta com tudo pra ser épico! , qual estilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 O Meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 O meu ta quase pronto... ai eu recebo vocês de braços aberto e opiniões serão aceitas ! Ta um xuxu esse meu sv, depois de 2 anos de criação e superação creio que vai ser bem massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 (editado) Em questão de inovação por incrivel que parece CRAFTLANDIA PROPANO, pelo fato de uma maquina por mundo poder liberar varios itens e não ter lag. Mas construcões hm dificel Por construções eu não sei Mas por jogabilidade CRAFTLANDIA PROPANO, n pago pau pra essa merda por que nem jogo mas gostei do estilo Editado Outubro 30, 2015 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Mano to criando um ja faz um tempinho, e ta com tudo pra ser épico! SkyGrid PvP - Parecido com o SkySurvival Pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Na minha opinião esse servidor aqui: http://www.endcraft.com.br/ipb/ Dono muito inteligente, sabe oque faz sempre, fazendo sempre o melhor para o servidor. 3 anos de vida. Sempre precisou apenas de 3 STAFF's Tem uma host muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 O meu ta quase pronto... ai eu recebo vocês de braços aberto e opiniões serão aceitas ! Ta um xuxu esse meu sv, depois de 2 anos de criação e superação creio que vai ser bem massa. Ai sim em! O Meu Rs Em questão de inovação por incrivel que parece CRAFTLANDIA PROPANO, pelo fato de uma maquina por mundo poder liberar varios itens e não ter lag. Mas construcões hm dificel Por construções eu não sei Mas por jogabilidade CRAFTLANDIA PROPANO, n pago pau pra essa merda por que nem jogo mas gostei do estilo Tabém concordo apesar que não jogo lá SkyGrid PvP - Parecido com o SkySurvival Pvp Boa Na minha opinião esse servidor aqui: http://www.endcraft.com.br/ipb/ Dono muito inteligente, sabe oque faz sempre, fazendo sempre o melhor para o servidor. 3 anos de vida. Sempre precisou apenas de 3 STAFF's Tem uma host muito boa. bem lembrado esqueci de citar no post que melhor staff tabém conta como criterio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 O meu servidor tem História... Eu comecei ainda bem Muleque a fazer, sonhava alto. ai eu pensei, meu pera. olhei envolta, vi um spawn bonito mas muito pequeno, um servidor comum, ai eu deletei TUDO e recomecei, ai eu não gostei e deletei denovo, foram meses e madrugadas longas. mas hoje eu me contento com o que eu tenho porque eu sei que ta mto bom, quem entra fala, dps eu faço um tópico apresentando meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 O meu servidor tem História... Eu comecei ainda bem Muleque a fazer, sonhava alto. ai eu pensei, meu pera. olhei envolta, vi um spawn bonito mas muito pequeno, um servidor comum, ai eu deletei TUDO e recomecei, ai eu não gostei e deletei denovo, foram meses e madrugadas longas. mas hoje eu me contento com o que eu tenho porque eu sei que ta mto bom, quem entra fala, dps eu faço um tópico apresentando meu servidor. Nossa man kk, sou ''perfeccionista'' para fazer server enquanto não tiver tudo bonitinho e configuradinho eu apago tbm kk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Nossa man kk, sou ''perfeccionista'' para fazer server enquanto não tiver tudo bonitinho e configuradinho eu apago tbm kk... As vezes acho que nem deveria ter aberto meu servidor, por faltar algumas coisas, mais o que importa mesmo e os mlk se divertir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 As vezes acho que nem deveria ter aberto meu servidor, por faltar algumas coisas, mais o que importa mesmo e os mlk se divertir. Verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Nossa man kk, sou ''perfeccionista'' para fazer server enquanto não tiver tudo bonitinho e configuradinho eu apago tbm kk... é nóis kkkk Eu cuido do meu servidor como se fosse um filho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 é nóis kkkk Eu cuido do meu servidor como se fosse um filho. KK, enquando não tiver do jeito que eu quero não vou abrir meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Atualmente eu acho que é o Propano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 SparklyPower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Mc mania, cresceu muito. Apesar de não tá la essas coisas, adoro o island. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados