Delavor Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Bom eu acabei de compra o host da virtushost, e eu nunca tinha comprado nenhum, alguém poderia me falar como eu upo meus arquivos para o servidor, pois lá esta constanto que a fatura foi paga mas o status da rede esta "Pendente". alguém ai da um help. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Espera ele te dar o painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Aguarde O Seu Acesso Ser Liberado Pelo Dono "ROSSET" Quando For Liberado Basta Voce Usar FTP Para Fazer Uploud Do Seus Arquivos Recomendo FILE ZILLA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Espera ele te dar o painel Aguarde O Seu Acesso Ser Liberado Pelo Dono "ROSSET" Quando For Liberado Basta Voce Usar FTP Para Fazer Uploud Do Seus Arquivos Recomendo FILE ZILLA Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados