Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[x] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [x] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[x] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[x] Outro: Escreve bem no meio (ou onde voce achar melhor) Jolts com uma letra estilo meio plasma verde ou gosma, é pra ser bem Halloween, com zumbis esqueletos e pá... e lógico q tem q ter eu (meu nick é xJoltsx), monta um cenário de cemitério ou pega um,usa uma rig boa no C4D e o principal: faz um banner bonito porque o último deixou MUUUITO a desejar, detalhe, eu não tenho pupila (olhos iguais do Herobrine), usa algum efeito meio gótico pro banner ficar bem FODA, se quiser deixar o seu nome tipo by:Nome, mas deixa no canto esquerdo debaixo e não tão grande pra n atrapalhar. é isso galera abs, vlw. (Se quiser editar minha skin pra deixar ela sem pedaços ou bem zumbizona pode fazer). Se o yt aceitar GIf (vi em alguns canais) Bota eu correndo dos zumbis e no final caindo meu nome (Jolts)... n sei se dá mas se der é porque deu. Se der pra colocar um Feliz Halloween também fica legal mas se vc achar q vai atrapalhar entao n poe. (Não vai por foto de demônio no banner senão eu n durmo de noite). Editado Outubro 30, 2015 por Galo Cego - o DragonBorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Alguém ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 tinha feito uma pra você mais você não gostou dela não sei se fazendo uma você ia gostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 tinha feito uma pra você mais você não gostou dela não sei se fazendo uma você ia gostar Se você fizer do jeitim que ta ali fica muito bom e eu fico feliz, bom o outro eu n gosteo pq n ficou nem um pouco original e minha rig tinha até olho q-q, faz um por favor XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 ainda vai querer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [x] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema: [x] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [x] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [x] Outro: Escreve bem no meio (ou onde voce achar melhor) Jolts com uma letra estilo meio plasma verde ou gosma, é pra ser bem Halloween, com zumbis esqueletos e pá... e lógico q tem q ter eu (meu nick é xJoltsx), monta um cenário de cemitério ou pega um,usa uma rig boa no C4D e o principal: faz um banner bonito porque o último deixou MUUUITO a desejar, detalhe, eu não tenho pupila (olhos iguais do Herobrine), usa algum efeito meio gótico pro banner ficar bem FODA, se quiser deixar o seu nome tipo by:Nome, mas deixa no canto esquerdo debaixo e não tão grande pra n atrapalhar. é isso galera abs, vlw. (Se quiser editar minha skin pra deixar ela sem pedaços ou bem zumbizona pode fazer). Se o yt aceitar GIf (vi em alguns canais) Bota eu correndo dos zumbis e no final caindo meu nome (Jolts)... n sei se dá mas se der é porque deu. Se der pra colocar um Feliz Halloween também fica legal mas se vc achar q vai atrapalhar entao n poe. (Não vai por foto de demônio no banner senão eu n durmo de noite). Alguém ? Cuidado com double-post... Membro alertado. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 ainda vai querer ? Vou, só que no lugar de escrever Jolts você não poderia escrever NarquiaBR ou só NBR ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 - Membro banido! tópico fechado! Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados