Guest AᴙᴈᴈZ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Só pra deixar claro, a creppypasta fui eu que fiz :3 O golfinho... DO MAL! Muitas pessoas acham golfinhos fofinhos, afinal eles são, não é mesmo? Mas, do outro lado, o obscuro da vida, não é bem assim que funciona. Os golfinhos são diferentes do que parecem. Era um dia qualquer, eu estava acordado. Fui escovar meus dentes e logo depois, lanchar. Como não havia aula hoje pra mim, decidi ligar o celular e jogar um pouco de Bonic Soom (meu computador estava com defeito), até que recebo uma notificação estranha. Era de um vídeo novo de um canal de Youtube, mas eu nunca havia me inscrito e desabilitei a opção de receber notificações de vídeos. Vejo o nome do vídeo: "F O L G I N H O 12/10/15", que por incrível que pareça era o dia que meu computador havia quebrado. Decido ver o vídeo mesmo com a bateria quase descarregada. O vídeo era a foto de um golfinho, e um link, que também estava na descrição, mas eu não cliquei pois sabia que era troll, até que do nada aparece a foto de um golfinho com as cores invertidas e um olho faltando, com sangue caindo do buraco dele, na hora me deu um arrepio quando vi, e a bateria do celular havia descarregado completamente no momento, e meu computador, por um milagre, havia ligado, mas percebi que ele estava totalmente preto, e a única coisa que havia na tela era um arquivo chamado "F O L G I N H O.png". Tentei abrir o arquivo, e mesmo sendo um arquivo de imagem ele conseguiu abrir no CMD do Dinwows. CMD do Dinwows: - Bem vindo ao F O L G I N H O 0006. Digite algo. Eu digito "computador". CMD do Dinwows: - A senha está correta! Entre agora na aventura inesperada de Yoj, o F O L G I N H O! /°r8t£656 ³²³³£³5¬8 Após isso aparecia apenas uma série de caracteres estranhos, e antes de eu tentar fechar aquele jogo estranho ele já começara, apresentando uma tela totalmente vermelha com o botão "Novo Jogo", nada mais. Clico nele e o jogo começa em uma sala totalmente em preto-e-branco, com várias pinturas de golfinhos. Eu andava e elas pareciam estar cada vez maiores, junto com o cenário, que parecia que diminuía. A tela ficou preta, voltando ao CMD: CMD do !?°%: - OH! Parece que você perdeu! Lembre-se, finais ruins são ruins! E o computador trava. Sinto meio sufocado. Meu quarto parecia estar fechado e muito preto, e via fotos de golfinhos mortos por toda parte. Minha visão estava escurecendo, e via golfinhos por toda a parte... agora, eu não via mais nada. Apareceu uma nova janela de CMD, como se ela aparecesse dentro de mim, como se estivesse sonhando. CMD: - Obrigado por perder! Use os itens que estão em sua disposição, e má sorte! Eu via uma tesoura, uma faca e uma forca com um banquinho. Já sabia o que fazer, era minha hora. Dou um golpe violento em mim mesmo usando a faca, mas antes disso fechei os olhos, e me imaginei feliz, jogando meus jogos, vivo. Agora é o fim. Então é isso! Sei que não tá muito boa e está bem pequena, mas é isso. Digam se gostaram! :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Que foda man, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=V8-IlmBG3hM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Sei que é uma creppypasta, porém golfinhos também não são anjos na vida real.. Aconselho fazer suas creppypasta's em Barzinho, já que lá não é permitido post's inúteis como o de cima.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 dahora mas pra q cometar suicidio por causa de golfinhos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AᴙᴈᴈZ Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Sei que é uma creppypasta, porém golfinhos também não são anjos na vida real.. Aconselho fazer suas creppypasta's em Barzinho, já que lá não é permitido post's inúteis como o de cima.. Ok. Eu não sabia disso ;-; não conheço como funciona as áreas daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados