Wiind0ws Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Galera eu to com um BUG aqui na minha conta , não consigo resolver peço ajuda para os adminstradores do forum.Bom o meu problema é o seguinte, quando eu clico em notificações não acontece nada '-' , mesma coisa com as msgs.Não abre nada não sou redirecionado a pagina alguma só fica um nada '-' , quero perdir a ajuda de vocês adminstradores,por favor me ajudem com esse BUG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Pode me enviar um print screen? Quando eu clico não acontece nada Quando eu posto alguma coisa tmb fica assim [spoier] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 aqui as notificações e os posts estão normais pode ser bug da sua internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Né não quando eu clico ele não aparece nada , não abre uma caixinha pra ver as notificações como deveria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Né não quando eu clico ele não aparece nada , não abre uma caixinha pra ver as notificações como deveria coloca a skin 2.0 pra ve se continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 coloca a skin 2.0 pra ve se continua assim Já ta testei as 2 versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Já ta testei as 2 versão tenta mudar de navegador para ve se para o bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados