ExtremeGamer1 Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Pedido: [x] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[x] Outro:Bom quero um tema tipo a minha assinatura que está agora porem quero direrente , Com escudo de madeira e espada de diamante cruzadas e o resto você escolhe ae ficando legal Tamanho: [x] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[x] Outro:WarCraft Full PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Eu fiz aqui, não sou muito bem em temas de Minecraft. Thau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Eu fiz aqui, não sou muito bem em temas de Minecraft. Thau Não gostei da foto do homem tem como você fazer outro , com tipo uma mapa bonito atrás de minecraft e Escrito em azul WarCraft Full PvP e se poder coloca um espada de diamante vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Não, espera outro designer fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Não, espera outro designer fazer. Ta desculpa por pedir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Ta desculpa por pedir. Nada, to meio estressado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Se não gostou deixe seu like pelo menos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) Aqui: Editado Outubro 31, 2015 por Shafter_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Aqui: Gostei pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados