HeruxBuilds Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 um sub fórum chamado divulgação na área Counter Strike para qm ter servidor e quiser divulgar ele cria o tópico lá :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Mais fácil criar sub-fórum chamado Divulgacões de servidores de Jogos. Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Se temos pra Minecraft por que não para CS? Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Se temos pra Minecraft por que não para CS? Apoio. sim >.> Mais fácil criar sub-fórum chamado Divulgacões de servidores de Jogos. Apoio slá, acho melhor achar por jogos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Não jogo CS, mas para quem joga, até pode ser útil.Então apoio, para mim não irá fazer diferença mesmo, mas eu penso também em quem pode.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Não jogo CS, mas para quem joga, até pode ser útil. Então apoio, para mim não irá fazer diferença mesmo, mas eu penso também em quem pode.. e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Apoio mano, até que eu jogo counter strike. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HyguiitoDev Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Não jogo CS, mas para quem joga, até pode ser útil. Então apoio, para mim não irá fazer diferença mesmo, mas eu penso também em quem pode.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Mais fácil criar sub-fórum chamado Divulgacões de servidores de Jogos. Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Sub0 Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Apoio, tenho cs e jogo as vezes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Mais fácil criar sub-fórum chamado Divulgacões de servidores de Jogos. Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Mais fácil criar sub-fórum chamado Divulgacões de servidores de Jogos. Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados