Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) Galera que tal adicionarem o sub-tópico assim em construções , vendo e compro para ficar mais especifico e não ficar procurando em Mercado - Compro - Vendo.Usei construções como exemplo , mas pode adicionar para skript , plugin e etc... Editado Outubro 31, 2015 por pддck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 não apoio, por que teria que adicionar para outras áreas também para não ficar somente para construções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 não apoio, por que teria que adicionar para outras áreas também para não ficar somente para construções Sim , não estou falando só de construções , só tive um exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Sim , não estou falando só de construções , só tive um exemplo. ainda acho que não tem nescessidade porque já tem geral, eu APOIO mas não faço muita questão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Não apoio, pois, eles podem postar na área mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 pode postar em minecraft geral >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Não tem necessidade '-' Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados