Delavor Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Bom eu coloquei o meu servidor na hospedagem, mas só que o creative gates parou de funcionar já baixei varias versões e não funciona. Alguém poderia me dar um help. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) Bom eu coloquei o meu servidor na hospedagem, mas só que o creative gates parou de funcionar já baixei varias versões e não funciona. Alguém poderia me dar um help. Eu te ajudo, é o seguinte, o CreativeGates parou de funcionar, ja testei em quase todas as versões e das que eu testei nada, ele necessita um outro plugin MUITO PESADO, eu recomendo que você baixe AncientGates, é fácil, tem mais Designs para os portais (Lava agua teia cana-de-açucar etc). Se você quiser eu posso fazer um tutorial e Colocar no meu Canal ai você dá um pulo lá e aprende, sem contar que o Ancient da menos lag. Geralmente alguns plugins quando você hospeda o servidor eles param de funcionar por defeito ou má configuração que se vc me permite dizer foi o caso do CreativeGates Se eu ajudei Mete um UP aeewwaeewadj iafj ia. Editado Outubro 31, 2015 por Galo Cego - o DragonBorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Voce instalou a dependência dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Voce instalou a dependência dele? Qual a dependência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Qual a dependência? MassiveCore, sinceramente, recomendo trocar para o AncientGates, CreativeGates da uns bug maroto as vezes... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Eu te ajudo, é o seguinte, o CreativeGates parou de funcionar, ja testei em quase todas as versões e das que eu testei nada, ele necessita um outro plugin MUITO PESADO, eu recomendo que você baixe AncientGates, é fácil, tem mais Designs para os portais (Lava agua teia cana-de-açucar etc). Se você quiser eu posso fazer um tutorial e Colocar no meu Canal ai você dá um pulo lá e aprende, sem contar que o Ancient da menos lag. Geralmente alguns plugins quando você hospeda o servidor eles param de funcionar por defeito ou má configuração que se vc me permite dizer foi o caso do CreativeGates Se eu ajudei Mete um UP aeewwaeewadj iafj ia. MassiveCore, sinceramente, recomendo trocar para o AncientGates, CreativeGates da uns bug maroto as vezes... Tudo bem, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Tudo bem, vlw E os nossos UPs ? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados