Ir para conteúdo

Ajuda com CreativeGate

Delavor

Posts Recomendados

Guest Galo Cego - o DragonBorn

Bom eu coloquei o meu servidor na hospedagem, mas só que o creative gates parou de funcionar já baixei varias versões e não funciona. Alguém poderia me dar um help.

Eu te ajudo, é o seguinte, o CreativeGates parou de funcionar, ja testei em quase todas as versões e das que eu testei nada, ele necessita um outro plugin MUITO PESADO, eu recomendo que você baixe AncientGates, é fácil, tem mais Designs para os portais (Lava agua teia cana-de-açucar etc). Se você quiser eu posso fazer um tutorial e Colocar no meu Canal ai você dá um pulo lá e aprende, sem contar que o Ancient da menos lag.

Geralmente alguns plugins quando você hospeda o servidor eles param de funcionar por defeito ou má configuração que se vc me permite dizer foi o caso do CreativeGates

Se eu ajudei Mete um UP aeewwaeewadj iafj ia.

Editado por Galo Cego - o DragonBorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te ajudo, é o seguinte, o CreativeGates parou de funcionar, ja testei em quase todas as versões e das que eu testei nada, ele necessita um outro plugin MUITO PESADO, eu recomendo que você baixe AncientGates, é fácil, tem mais Designs para os portais (Lava agua teia cana-de-açucar etc). Se você quiser eu posso fazer um tutorial e Colocar no meu Canal ai você dá um pulo lá e aprende, sem contar que o Ancient da menos lag.

Geralmente alguns plugins quando você hospeda o servidor eles param de funcionar por defeito ou má configuração que se vc me permite dizer foi o caso do CreativeGates

Se eu ajudei Mete um UP aeewwaeewadj iafj ia.

MassiveCore, sinceramente, recomendo trocar para o AncientGates, CreativeGates da uns bug maroto as vezes...

Tudo bem, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...