Ir para conteúdo

Oque acham desse PC?

Guest Healthay

Posts Recomendados

Se eu passar de ano eu irei ganhar um pc, finalmente \o>, o que acham desse PC?, eu pesquisei bastante sobre ele e vi que rodam bastante jogos, como: GTA 5, Far cry 3, far cry 4, arma 3, dayz, bo2 etc, fica em joinville, fica perto de onde eu moro :D

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-slardar-fx-8320e-gtx-750-ti-8gb-500gb-500w-pcyes-tiger-black-box 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest GabrielAlves

Se eu passar de ano eu irei ganhar um pc, finalmente \o>, o que acham desse PC?, eu pesquisei bastante sobre ele e vi que rodam bastante jogos, como: GTA 5, Far cry 3, far cry 4, arma 3, dayz, bo2 etc, fica em joinville, fica perto de onde eu moro :D

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-slardar-fx-8320e-gtx-750-ti-8gb-500gb-500w-pcyes-tiger-black-box 

Não daria um pc desse new para meu pior inimigo

@edit

daria para min ;)

Link para o comentário

pc podre, da ele pra min uhsuhsuhshu

Otima escolha, o foda e paga ele 

Eu estou implorando pro meu pai e minha mãe para me dar esse computador, faz 3 anos que eu estou com esse notebook de 2gb que roda minecraft a 30 fps :(, nem roda na 1.7.2 fica em torno dos 10 fps, muito ruim ;-;, ganhei esse notebook no final de 2012 :\ tinha acho que 10 anos

Editado por Healthay
Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Esse pc não e um monstro so que também não e pessimo, uma dica e troca o processador e colocar o i3 4 geração, pois processadores amd não se dão bem com placas de video nvidia.

Editado por VitorEmanoel
Link para o comentário

x8zPLD7.png

PKJYzv3.pngSqZZIty.png

pvXd2we.png

Obs: ontem eu visitei o site e o pc esta por 2.563.30 algo assim, 10x de 293

nao gostei do Processador meio zoado ADM E LIXO pega um I3 ou i5 sei la recomendo i5 se tu tiver disposto a gasta

Editado por DMFCraftBR
Link para o comentário

Um pc desse por 2k500 que roda todos os jogos da atualidade em média de 60 fps já esta bom para mim, eu tenho 13 anos ainda..

Não roda Crysis 3 e.e

Acho também que não roda Bf4

Editado por Sávio
Link para o comentário

claro q é roda, mine, gta v farcry de boa, meu pc é um pouco pior e roda esses jogos

Comprar pc pra rodar mine cara? Mds... Isso ai comparando com o meu n da pro papo '-'

Link para o comentário

Comprar pc pra rodar mine cara? Mds... Isso ai comparando com o meu n da pro papo '-'

eu não citei só minecraft e tbm ngm ta comparando com o seu pc, fazer oque né? nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um pc igual o seu pra dps se gabar

Aquele pc da pra jogar mtos jogos pesados

Link para o comentário

nao gostei do Processador meio zoado ADM E LIXO pega um I3 ou i5 sei la recomendo i5 se tu tiver disposto a gasta

ADM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AMD*

Cara AMD é um Tezao, é mais barato e muitas vezes melhor que outros Processadores *cof cof Intel cof cof *

@Topic:

Vou comprar o Meu também (não o mesmo pc), mais primeiro tenho de pagar meu Aparelho ;-;

Link para o comentário

eu não citei só minecraft e tbm ngm ta comparando com o seu pc, fazer oque né? nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um pc igual o seu pra dps se gabar

EU to comparando com meu pc. Em nenhum momento me "gabei" com meu computador, se tenho isso tudo hoje, tenho que agradecer ao esforço da minha família. Oque adianta jogar jogos pesados, se nao puder jogar no ultra?

Editado por Sávio
Link para o comentário

vdd...

Link para o comentário

ADM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AMD*

Cara AMD é um Tezao, é mais barato e muitas vezes melhor que outros Processadores *cof cof Intel cof cof *

@Topic:

Vou comprar o Meu também (não o mesmo pc), mais primeiro tenho de pagar meu Aparelho ;-;

AMD > All

Foda que esquenta mt, processador AMD sem 1 cooler nem rola '-'

Editado por Sávio
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...