Ir para conteúdo

Oque acham desse PC?

Guest Healthay

Posts Recomendados

Se eu passar de ano eu irei ganhar um pc, finalmente \o>, o que acham desse PC?, eu pesquisei bastante sobre ele e vi que rodam bastante jogos, como: GTA 5, Far cry 3, far cry 4, arma 3, dayz, bo2 etc, fica em joinville, fica perto de onde eu moro :D

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-slardar-fx-8320e-gtx-750-ti-8gb-500gb-500w-pcyes-tiger-black-box 

cara so 1 dica, nao cai na onde de comprar um intel, pede pra quem trabalha com informatica, intel e uma bosta, so incomoda, gasta luz pra krl e esquenta, nao muda quase nada da AMD, sem falar q o fx e o tope de linha, mata o i7 geraçao 3, pena q intel e modinha, mas vai por min, trabalho com informatica a anos, AMD e AMD,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so 1 dica, nao cai na onde de comprar um intel, pede pra quem trabalha com informatica, intel e uma bosta, so incomoda, gasta luz pra krl e esquenta, nao muda quase nada da AMD, sem falar q o fx e o tope de linha, mata o i7 geraçao 3, pena q intel e modinha, mas vai por min, trabalho com informatica a anos, AMD e AMD,

falaram ali em cima que a AMD esquenta mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...