Ir para conteúdo

Oque acham desse PC?

Guest Healthay

Posts Recomendados

AMD > All

Foda que esquenta mt, processador AMD sem 1 cooler nem rola '-'

Pois, tem nego que nem sabe de PC e quer Falar merda tlgd

AMD is LIFE, AMD IS LOVE.

Editado por kGames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU to comparando com meu pc. Em nenhum momento me "gabei" com meu computador, se tenho isso tudo hoje, tenho que agradecer ao esforço da minha família. Oque adianta jogar jogos pesados, se nao puder jogar no ultra?

e nenhum momento falei que você se gabou

Link para o comentário

Se eu passar de ano eu irei ganhar um pc, finalmente \o>, o que acham desse PC?, eu pesquisei bastante sobre ele e vi que rodam bastante jogos, como: GTA 5, Far cry 3, far cry 4, arma 3, dayz, bo2 etc, fica em joinville, fica perto de onde eu moro :D

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-slardar-fx-8320e-gtx-750-ti-8gb-500gb-500w-pcyes-tiger-black-box 

cara so 1 dica, nao cai na onde de comprar um intel, pede pra quem trabalha com informatica, intel e uma bosta, so incomoda, gasta luz pra krl e esquenta, nao muda quase nada da AMD, sem falar q o fx e o tope de linha, mata o i7 geraçao 3, pena q intel e modinha, mas vai por min, trabalho com informatica a anos, AMD e AMD,

Link para o comentário

cara so 1 dica, nao cai na onde de comprar um intel, pede pra quem trabalha com informatica, intel e uma bosta, so incomoda, gasta luz pra krl e esquenta, nao muda quase nada da AMD, sem falar q o fx e o tope de linha, mata o i7 geraçao 3, pena q intel e modinha, mas vai por min, trabalho com informatica a anos, AMD e AMD,

falaram ali em cima que a AMD esquenta mt

Link para o comentário

falaram ali em cima que a AMD esquenta mt

Não esquenta muuuuuuuuito, só colocar um watercooler que fica uma maravilha

Editado por Sávio
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...