M1SM4TCH Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) Oin, para não criar vários posts e não floodar no fórum (mentira, é preguiça mesmo), estou aqui pedindo como configurar ou plugins/skripts para tais coisas: Diminuir o spawn de mobs nos mundos; Retirar os Endermans do End; Plugin/Skript semelhante ao mob cash, que possa modificar a mensagem; Como bloquear a "santa" pot de invisibilidade; Corrigir bug de acento no Legend Chat (do 'ã' ou 'é', se for possível é claro); Plugin/skript que coloque delay em algum comando. ain, ficou homessexual esse post HAUEHAUEHAUEHU É isso, espero a ajuda "duceis" Editado Novembro 3, 2015 por Zaniquelli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Delay:http: //dev.bukkit.org/bukkit-plugins/booscooldowns/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Delay:http: //dev.bukkit.org/bukkit-plugins/booscooldowns/ Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 pra bloquear a poçao de invisiblidade no skript é assim http://pastebin.com/eQN5eNts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 pra bloquear a poçao de invisiblidade no skript é assim http://pastebin.com/eQN5eNts na 5ª linha ta escrito "ivisibility" ta certo? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) Para tirar os Endermans do fim vá no fim e digite, /region flag __global__ mobspawning deny, isso remove os endermans, não se esqueça do meu UP se eu ajudei XD ( esses __ são 2 underline) Editado Outubro 31, 2015 por Galo Cego - o DragonBorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) Deixa queto Editado Outubro 31, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Para tirar os Endermans do fim vá no fim e digite, /region flag __global__ mobspawning deny, isso remove os endermans, não se esqueça do meu UP se eu ajudei XD ( esses __ são 2 underline) Continua spawnando o Ender Dragon com esse comando? Obrigado Deixa queto Maspq, o que houve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 na 5ª linha ta escrito "ivisibility" ta certo? Obrigado É invisibility 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Carrilo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Para diminuir os mobs nos mundo você pode editar pelo ClearLagg ele tem uma opção que faz isso, caso queira desativar os mobs em algum mundo: /region flag __GLOBAL__ mob-spawning deny Ou poderá ir na pasta do craftbukkit que gera quando inicia o servidor pela primeira vez e colocar os mobs tudo em 0. Bloquear o enderman: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/anti-enderman/ Para corrigir os bugs de acento: Entre em seu FTP pelo site e não pelo FileZilla, abra o arquivo copie e cole e salve. Pronto A do mob crash não entendi... Oque ele faz? Ai poderei ajudar a achar um Plugin para isso ou fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 (editado) Para diminuir os mobs nos mundo você pode editar pelo ClearLagg ele tem uma opção que faz isso, caso queira desativar os mobs em algum mundo: /region flag __GLOBAL__ mob-spawning deny Ou poderá ir na pasta do craftbukkit que gera quando inicia o servidor pela primeira vez e colocar os mobs tudo em 0. Bloquear o enderman: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/anti-enderman/ Para corrigir os bugs de acento: Entre em seu FTP pelo site e não pelo FileZilla, abra o arquivo copie e cole e salve. Pronto A do mob crash não entendi... Oque ele faz? Ai poderei ajudar a achar um Plugin para isso ou fazer :) Tipo, o server ta no meu pc ainda, só copiar e colar tudo que desbuga os acentos? A cada mob que o player mata ele ganha tipo 1c, isso é o MobCash (os plugins que já existem não da para editar a mensagem e são muito bugados). Tem algum "tuto" do ClearLagg pra isto? :v Obrigado Editado Novembro 1, 2015 por Zaniquelli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Para diminuir os mobs nos mundo você pode editar pelo ClearLagg ele tem uma opção que faz isso, caso queira desativar os mobs em algum mundo: /region flag __GLOBAL__ mob-spawning deny Ou poderá ir na pasta do craftbukkit que gera quando inicia o servidor pela primeira vez e colocar os mobs tudo em 0. Bloquear o enderman: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/anti-enderman/ Para corrigir os bugs de acento: Entre em seu FTP pelo site e não pelo FileZilla, abra o arquivo copie e cole e salve. Pronto A do mob crash não entendi... Oque ele faz? Ai poderei ajudar a achar um Plugin para isso ou fazer :) Não precisa Instalar plugin nenhum é só usar os comandos que eu citei quando você for ao fim, você escolhe qual comando quer, os dois tem a mesma finalidade: /region flag __global__ mob-spawning deny ou /region flag __global__ deny-spawn enderman Continua spawnando o Ender Dragon com esse comando? Obrigado Maspq, o que houve? Para o enderdragon continuar spawnando use o /region flag __global__ deny-spawn enderman e se você tiver dado o comando anterior que no caso é /region flag __global__ mob-spawning deny, mode o deny para allow e use o novo comando que eu citei aqui. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Não precisa Instalar plugin nenhum é só usar os comandos que eu citei quando você for ao fim, você escolhe qual comando quer, os dois tem a mesma finalidade: /region flag __global__ mob-spawning deny ou /region flag __global__ deny-spawn enderman Para o enderdragon continuar spawnando use o /region flag __global__ deny-spawn enderman e se você tiver dado o comando anterior que no caso é /region flag __global__ mob-spawning deny, mode o deny para allow e use o novo comando que eu citei aqui. ! Okay, agora eu entendi. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Carrilo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Não precisa Instalar plugin nenhum é só usar os comandos que eu citei quando você for ao fim, você escolhe qual comando quer, os dois tem a mesma finalidade: /region flag __global__ mob-spawning deny ou /region flag __global__ deny-spawn enderman Para o enderdragon continuar spawnando use o /region flag __global__ deny-spawn enderman e se você tiver dado o comando anterior que no caso é /region flag __global__ mob-spawning deny, mode o deny para allow e use o novo comando que eu citei aqui. ! O comando de mobspawning deny vai bloquear o mob no mundo todo se ela quiser apenas diminuir a quantidade de mobs é usado o clearlagg Tipo, o server ta no meu pc ainda, só copiar e colar tudo que desbuga os acentos? A cada mob que o player mata ele ganha tipo 1c, isso é o MobCash (os plugins que já existem não da para editar a mensagem e são muito bugados). Tem algum "tuto" do ClearLagg pra isto? :v Obrigado Se está ligado do seu PC não sei se irá arrumar os acentos, nunca testei, enquanto ao clearlagg se quiser posso te mandar as configurações no PV... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 O comando de mobspawning deny vai bloquear o mob no mundo todo se ela quiser apenas diminuir a quantidade de mobs é usado o clearlagg Se está ligado do seu PC não sei se irá arrumar os acentos, nunca testei, enquanto ao clearlagg se quiser posso te mandar as configurações no PV... Procura ler bem o que eu escrevo, o comando vai bloquear apenas no mundo em que ela estiver ou seja, no the end, não vai afetar o mundo normal nem os plots nem nada, só o fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 O comando de mobspawning deny vai bloquear o mob no mundo todo se ela quiser apenas diminuir a quantidade de mobs é usado o clearlagg Se está ligado do seu PC não sei se irá arrumar os acentos, nunca testei, enquanto ao clearlagg se quiser posso te mandar as configurações no PV... Aceito as configs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Carrilo Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 (editado) Procura ler bem o que eu escrevo, o comando vai bloquear apenas no mundo em que ela estiver ou seja, no the end, não vai afetar o mundo normal nem os plots nem nada, só o fim Acho melhor você ler oque eu escrevo e não ao contrário... O comando de mobspawning deny vai bloquear o mob no mundo todo se ela quiser apenas diminuir a quantidade de mobs é usado o clearlagg.. Se desativar os mobs no end o enderman continua nascendo Vou passar a config que eu uso no meu clearlagg para está parte que falou. Ai diz que pode spawnar 8 mobs num raio de 30 blocos... Procure também: ram-meter: enabled: true interval: 20 ram-limit: 5000 commands: - 'lagg killmobs' Ele irá matar os mobs no intervalo de 20s Em: mobspawner: enabled: true max-spawn: 4 Isso também ajuda, nasce 4 mobs Editado Novembro 3, 2015 por Bruno Carrilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Acho melhor você ler oque eu escrevo e não ao contrário... O comando de mobspawning deny vai bloquear o mob no mundo todo se ela quiser apenas diminuir a quantidade de mobs é usado o clearlagg.. Se desativar os mobs no end o enderman continua nascendo Vou passar a config que eu uso no meu clearlagg para está parte que falou. Ai diz que pode spawnar 8 mobs num raio de 30 blocos... Procure também: ram-meter: enabled: true interval: 20 ram-limit: 5000 commands: - 'lagg killmobs' Ele irá matar os mobs no intervalo de 20s Em: mobspawner: enabled: true max-spawn: 4 Isso também ajuda, nasce 4 mobs Filho, presta atenção nos meus posts, eu ja dei minha ajuda aki vcs que se acertem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 diminuir spawn de mob nos mundos, no arquivo bukkit.yml ou o plugin ClearLagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 (editado) Se quiser arrumar a acentuação é só ir no Notepad++ > Formatar > Codificação em UTF-8. Esse é o Skript de MobCash que eu fiz u-u : #---------MobCash M12----------# #-------Por: Metalflame12------# #-------V1.0-----03/11/15------# #---------CC BY 3.0 BR---------# # █▼█████Configuração████▼█ options: money: 5 # █▼█████Código████▼█ on death of a zombie and creeper and skeleton and spider: #█◄███Adicione ou retire os mobs que irão dar dinheiro, separados por "and"█◄███ attacker is a player: chance of 100%: #█◄███Essa é a chance de dar o dinheiro█◄███ add {@money} to the attacker's account send "&6Você ganhou {@money}c do monstro!" to attacker #█◄███Essa é a mensagem que o player receberá junto do dinheiro█◄███ Se ajudei me da um like! Editado Novembro 3, 2015 por Metalflame12 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Se quiser arrumar a acentuação é só ir no Notepad++ > Formatar > Codificação em UTF-8. Esse é o Skript de MobCash que eu fiz u-u : #---------MobCash M12----------# #-------Por: Metalflame12------# #-------V1.0-----03/11/15------# #---------CC BY 3.0 BR---------# # █▼█████Configuração████▼█ options: money: 5 # █▼█████Código████▼█ on death of a zombie and creeper and skeleton and spider: #█◄███Adicione ou retire os mobs que irão dar dinheiro, separados por "and"█◄███ attacker is a player: chance of 100%: #█◄███Essa é a chance de dar o dinheiro█◄███ add {@money} to the attacker's account send "&6Você ganhou {@money}c do monstro!" to attacker #█◄███Essa é a mensagem que o player receberá junto do dinheiro█◄███ Se ajudei me da um like! Fechou meus pedidos com chave de ouro, Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Fechou meus pedidos com chave de ouro, Obrigado De nada, mas eu nem percebi que o código ficou todo torto. Para quem não souber como arrumar use esse: http://pastebin.com/AGQZT8eq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados